o preço da solidão

qual é o preço da solidão?
a paz?
ou a dor no peito?
tive momentos na vida em que a solidão era uma companheira perene, mesmo quando em companhia de muitos... quando com muitos, a mente ainda podia se distrair mas, sozinha, muitas vezes, uma solidão dolorosa me pegava pelo peito e sentia com firmeza, a força das suas mãos me agarrando a carninha do coração apertando-o devagarinho....

por momentos, me senti plena. estive na companhia de um mas, a vida deixou de ser alegre e passou a ser chata.

me tornei a mágoa em pessoa. a solidão ambulante. ser sozinho vivendo em dois não pode ser. entre muitos é paradoxo. em dupla é masoquismo. não é?

me olho no espelho e me sinto um lixo. vai ver nunca deixei de ser um... dejetinho qualquer que se crê gente e de repente sem querer criou pernas e saiu caminhando.
é isso mais ou menos que tenho escutado a vida inteira.
porque não me deixam ser eu? inteira?
keila?

um dejeto inteiro talvez...

esses olhinhos pequenos, disformes, sem brilho... ditribuidos nessa cara manchada de sujeira e unhas, com olheiras e pálpebras caídas com esse nariz de espinhas brancas como flores que desabrocham cada dois três dias e esse cabelo seco de espiga, grande inconveniente e sujo, sem ondas, crispado que não sabe se é bom ou ruim... na verdade não sei se sou, não sei quem sou: sei que sou mais ou menos, bem morna.

porque se não me esquento.
e não tenho meio termo.
te amo ou te odeio.

meu erro constante está em preparar para meu inimigo a cama para que deite em silêncio. e sorria e se debruce sobre minhas lágrimas e exerça seu poder sobre quem é uma legítima perdedora...

se eu pudesse me rasgar agora, me matar agora.
queria morrer para já não ser.
queria matar a mim para já não ter que acabar no tentar ser.

já não posso e não aguento mais.
preciso ir embora de novo e deixar a todos.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>