Hoje passaram algumas coisas boas. Camilo pegou um bico, que nao se sabe quanto vai render mas, vai render e eu também, como garçonete num bar chamado Café de los Poetas. Como sempre, indicação dos amigos, dessa vez, Oscar, aquí do Zaragoza. Nada serio e é trampito de 2 vezes por semana, sexta e sábado mas, está bem q é dindin entrando. E, é bom para conhecer gente, fazer contatos....... está na hora de eu entrar em algum circuito aquí, meu deus.

Essa época, aquí é boa porque la plata é uma cidade totalmente universitária. aqui está a universidade nacional com os principais cursos e isso significa se em janeiro a cidade estava morta agora, por todas as partes, está cheio de bixos e de gente nova, pronta pra se jogar na vida universitaria, fazer muita festa e muito barulho... ai velhos tempos... velha cásper líbero... muito louco. e pensar que uma boa parte dos meus amigos vem dessa época. Bacana, os bares enchem e eu posso fazer uma graninha.

Eu tô semi matriculada numa faculdade aquí mas, é em buenos aires, na universidad das abuelas de plaza de mayo mas, faz tempo que me inscrevi e nem sei se está tudo certo. Tenho que averiguar e é para cursar Cine Documental. Uh, bem lembrado, tenho que ver isso....

fui até o locutório (local onde tem cabines de telefone e internet, além utilidades varias: doces, refris, xerox, sanduiches rápidos, de tudo) e me joguei na internet. Estou baixando um monte de livros e biografias que eu já tinha, há um bom tempo, vontade de baixar. uau, assassinando minha sede literária....... quero ver ler tudo isso depois mas, de todas formas, ainda que seja virtual, estou (estamos) montando nossa bibioteca virtual. Já imprimimos dois, com direito a edição em Page Maker, paginação de livro mesmo, impressão similar e encadernação com costura e tudo mais. tudo mas tudo muito bonitinho...

o detalhe é todos os livros estão em espanhol, que já é meu segundo idioma, ultrapassou o inglês. fazer o que. aquí, quando encontro um brasileiro, faz nó na minha cabeça e falar é complicado. Para escrever aquí estou fazendo o esforço de não escrever em portunhol, que já é o idioma predominatante durante o dia. Mas, as vezes escapa, erro um tempo verbal... em português porque em español, já é quase uma regra... hehehe...

bom, é isso, por hoje. Estou voltando ao site aos poucos, tenho que dinamizar mais, mas tenho que praticar um pouco coisas que estavam um pouco esquecidas, de todas as formas, reformas, muitas vezes prometidas, agora virão...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>