ui!
eu, postando de novo uma semana depois? espero que seja uma constante...
esse {e um blog um pouco desanimado, eu sei: nao tem piadinhas, nem fotos e, em geral, falam pouco sobre pouca coisa...mas, vou tentando retomar a boa onda.

nesse momento, ao mesmo tempo em que estou tentando voltar, estou tentando ficar... estou me engajando num projeto muito interessante de trabalhar num centro cultural, totalmente "alternativo", com grandes toques de underground... estou aprendendo algumas coisas manuais, que sempre quis e nunca tive tempo: malabares, capoeira (huahauhaua), plastica...estou lidando melhor com as ferramentas (ya se la diferencia entre una tuerca y un arandel, hauhauhau)... tudo muito interessante... estou vendo de fazer aqui uns ciclos de cine, dar aulas de portugues (me vale de algo saber todas as regras de acentuacao, de alguma maneira)...

pensei ate em casar...
pensei em fazer "un documental" tambem... ou documentario como se diz aih...

nesse momento, estou buscando um projetor de 16mm..............................

bom, e falando da vida... como foi isso de Mr George Bush ser reeleito.... que povo eh esse? Lhes digo, que temo pelo futuro da humanidade... sem medo de exagerar... E essa de eleger o Serra em Sao Paulo? O povo nao pode com um governo de esquerda ou o grande problema da Marta foi ser moderninha demais? Galera, esse terreno eh perigoso....

Amigo, bem, por hoje eh soh, aqui nao tenho a acentucao, quanto mais a cedilha pra poder escrever decentemente.
Aqueles que puderem, deixem comentarios, caso contrario, escrevam para keilota@hotmail.com.

Muchas gracias pelos pedidos de volta, em especial, para quem, vc sabe quem.

A pesar de todo, hay que seguir luchando!!
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>