The Real You

Who Is The Real You?
It's the classic question of all time: ¿Who Am I?

Am I the conscious me¿
the guy who works and plays and thinks and is aware of himself?

Am I the subconscious me¿
the person with deep, hidden desires I don't even know about?

Am I the spiritual me¿
driven by spiritual forces and universal realities I can only guess at?

Am I the person I wish I was, or the person I fear I am?

Am I the person my friends think they know?

Who Is The Real Me?

__________________
[ Change is inevitable; progress is optional ]
by pixiegal
Se o contéudo do blog antigo me soava com a própria incoerência ao misturar slogans de trilogias e insípidas expectativas pela angústia, pela chegada do amor, pela próxima prova ou mesmo pela próxima depressão, esta nova versão me soa mais como um pedido de súplica àqueles que não podem ouvir.

Ledo engano imaginar que minha voz possa revelar qualquer verdade a qualquer pessoa. Esta nem seria minha intenção porque afinal, não passo de mais uma perseguidora dos motivos, mais uma questionadora, mais uma que, entre tantos, grita, suplica e pára...e busca ouvir respostas. Mais uma que pode apenas gritar quando o coração se esbagalha; que pode apenas suplicar para que cesse a aflição e, pode apenas parar a fim de comtemplar a dor que presencia e que sente.

E que no fim, obtem seguramente como resposta o silêncio de suas próprias questões.

E, eu cometeria outro engano se eu pudesse realmente desejar que a leitura destes textos pudesse alterar a vida de alguém, formar, alterar ou influenciar opiniões, provocar alguma ira, algum ódio, suscitar alguma lágrima, gerar alguma reflexão...Isso não é tarefa para os mortais. Mas, eu estaria mentindo se dissesse que esta não é minha intenção.

Se antes eu podia dizer com todas as letras que estaria sempre esperando apesar de estar sempre partindo; hoje, me pergunto para onde estou indo e crendo que não vale a pena esperar. Minhas ações, reações e opiniões soam, hoje, mais secas do que outrora eu poderia imaginar. Atrás de que máscara me escondo, isso não importa. Desistam se tiverem a intenção de descobrir. Não vale a pena.


Prefiro continuar velada.
vixe...
aconteceu de novo...
pra dar uma idéia...
divã again...
|
me arrumaram um caso......
|
resolveram me enloquecer... de vez....
|
the point is that... eles conseguiram desta vez.
|
vou hoje ver a pré-estréia de matrix. pré estréia o caramba porque já rolou o avant premiére na segunda... mas, vou lá.
verei tiros em columbine tb. aguardem comentários.
|
quanto ao layout novo. está nas mão de um colega webdesigner. ferrou tudo por lá.
|
im sorry pelo blog sem conteúdo.
prometo que tiro do ar...
Estréia hoje em cannes, matrix reloaded.....

novo formato para missliquid vindo. já estou com os arquivos. falta fazer as adequações necessárias...

"Seus bons hábitos ajudam-no nas situações habituais e familiares mas podem não ser suficientes para guiá-lo quando um novo problema surge. Então o discernimento é necessário.
O homem não é um autômato, e portanto nem sempre pode viver sabiamente apenas seguindo regras fixas e rígidos preceitos morais. Na grande variedade dos problemas e eventos diários, nós achamos oportunidade para o desenvolvimento do bom julgamento."

Paramahansa Yogananda, "Sayings of Paramahansa Yogananda".
new template coming soon....
apareci pra dar um "oi" porque a minha vida está uma loucura, uma treta e estou tendo que aprender a me organizar de verdade, a não pensar demais e a agir sempre que a idéia vier à cabeça. isso pode parecer fácil mas, não esperar "só mais um pouquinho" pra fazer alguma coisa é muito mais difícil do que que parece.

é assim até pra escreveer este blog. confesso que adorei o fato de ele ter ficado sem espaço pra comentários durante um tempo. nada acontece por acaso e isso me livrou, talvez, de uma treta da qual eu não faço nem queria fazer parte.

estou envolta com novas parcerias e estou tocando alguns projetos. no fim do mês gravo um curta de roteiro podre que eu fiz e no domingo começo a gravar um documentário com um amigo meu. amigão, diga-se de passagem.

meu feriado foi show e agora só falta mesmo eu retomar níveis de organização respeitáveis.

o que me inspirou a escrever este post foi este trecho de um texto do nietcheze... espero que gostem.

"Quais são os que demonstrarão os mais fortes? Os mais comedidos. Aqueles que não necessitam de artigos de fé extremados. Aqueles que não somente admitem mas amam uma boa parte de acaso, de insensatez, aqueles que podem pensar no homem com um significativo comedimento de seu valor, sem com isso tornarem-se pequenos e fracos: os mais ricos de saúde, os que estão à altura do maior dos malheurs e por isso não têm medo dos malheurs ¿ seres humanos que estão seguros de sua potência e que representam, com consciente orgulho, a força alcançada do homem."
baci per tutti!!
Next Post Newer Posts Previous Post Older Posts Home
jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>