pdc's e outros merdas*

nossa cara, de boa... tem gente que não tem mesmo o que fazer da vida. a
internet é bacana mas, é depósito de gente que não tem mais o que fazer na vida, entre tantos...

se algum dia, vc for acusado de deixar comentários no blog dos outros, sendo que você não o fez, não se preocupe. Em geral, esses comentários que surgem têm algum tipo de conteúdo ofensivo ou comprometedor mas, é muito fácil saber quem foi. Por isso indico que de alguma forma o site deve trazer formas de identificação de ip. é foda...

eu já fui "acusada" de ter deixado comentário num blog de um amigo, com comentários idiotas e pretensiosos. Assinando como um nick que nem é o meu (era helena battlefield, acho). Não fui eu até porque costumo assinar o que falo. Não sei se ele conferiu o ip mas, deveria...

Hoje, quase caí numa dessas. Estava olhando os comments deixados e percebi alguns muito filhos da mãe, vindos da mesma pessoa. Por um momento me questionei o motivo de tanta mágoa naquele coraçãozinho. A gente se quer bem, né Colin? Nossa meu, eu tive que conferir na hora o que é que tava pegando. Eu tava brava mas, acabou bem. Já sabemos quem foi, não foi ele e eu não estou mais puta. São coisas que acontecem, ok. Talvez vocês nem entendam do que estou falando porque bloqueei o engraçadinho e o sistema automaticamente excluiu os comentários da pessoa.

Que chato, né? Eu até ia deixar aí mas, como tava assinado com a "identidade" de alguém que não tem nada a ver, achei melhor bloquear. Espero não ter problemas com isso porque, de boa, tenho outras intenções da minha vida. Sou da paz, apesar da guerra!

* o Colin costuma ter problemas com esses idiotas, que ele chama de pdc...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>