Miss Enxaqueca - o Churrasco

hehehe... depois de muita loucura, de muito estresse sem fundamento, depois de cancelar o churras e voltar atrás em cinco minutos: EIS QUE ROLOU A PARADINHA DELIRANTE....

foi show... dei muita risada o domingo inteiro.
Ganhei o apelido de Garota Enxaqueca e, posso dizer que amo meus amigos mesmo assim. Minha família adorou todo mundo e já está pensando em marcar um segundo churras. Pra breve. Achei mesmo que a galera não ia porque moro meio fora da sociedade mas, percebi que nem é tanto assim e que, de vero, distância é muito relativo.... mesmo...

Não tenho o costume de publicar fotos não mas, acho que se pá, acabo abrindo uma exceção... o problema fica por conta de eu mandar revelar isso, né? Por falar em foto, acabaram descobrindo até meu passado paty quando eu tinha cabelo liso e fazia colégio, ainda... com carinha de santa... e outras fotos, ainda, de quando eu era pequena, sempre séria e bicuda. A própria Miss Headache...

Meu pai, o mais empolgado, ficou assando carne até a noitão porque, depois de tudo, chegou a familia... atrasados, claro... Na segunda, fiquei sabendo que quase sofremos uma invasão italiana.. a Barbara ia levar uma galerinha diplomática pra lá... cerca de seis/sete mammamias... ia ser mais so funny ainda ... pena que não rolou.

sobre as ausências, não fico triste. Esperei algumas pessoas, de coração mesmo mas, como sei que muita coisa acontece nessa vida, entendo todos. euzinha, não costumo cumprir muito com a palavra....

mas, na verdade, o objetivo principal de fazer esse churras, que era dividir com os amigos alguns bons momentos, sem pensar em estresse e merda, foi alcançado. Minha mente, às vezes, vagava por outros lugares e pensamentos mas, consegui chegar à meta. As pessoas que compareceram ali, que participaram da minha vida um pouco, que agora, posso dizer, me conhecem mais como sou: a KEILA, ficaram com lugares mais especiais ainda em minha história e vida.

Não conhecemos as pessoas por acaso. Não participamos de suas vidas por acaso. Não abrimos espaços a elas por acaso. É importante saber ser feliz....ou ser contente... ou ser confuso... ou ser... putz... hehehe, sei lá...

Para não impedir sua marcha para o progresso, não transforme coisas banais em importantes, nem se concentre em ninharias em detrimento daquilo que é realmente essencial. Ações meramente impulsivas, incompatíves com
tarefas verdadeiras, são indesejáveis.

Paramahansa Yogananda, em um Para-gram
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>