*mas, a verdade é que estou precisando de alguém. é estranho porque ando mais afastando as pessoas de mim do que outra coisa. mas, queria muito ter alguem comigo.

alguém que gostasse de mim, que conversasse comigo e não ficasse bravo comigo. não me desprezasse, não me fizesse mal. alguem que não me mentisse, que não me usasse... que me fizesse carinho, que me desse calor, que me desse abrigo, afago... alguém que me amparasse um segundo.

alguem que fosse forte e me dissesse: shhhhhh..... não diz mais nada... e, segurasse minha mão e suportasse meu arroubo de lágrimas. porque sei que essa minha vontade de ir embora é somente uma vontade imensa de explodir por dentro. uma vontade não sei do que ainda.

vitor, porque vc nao fala comigo?

*from "The Real Fucking Life I - o blog secreto"
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>