*cara, minha auto-estima vai e volta com uma velocidade e facilidade que acho impressionante. coisa de louco.

esta certo me acho realmente muito feia. sempre me achei e pensei que com o tempo isso mudaria. teve uma época em que eu achava que eu tinha alguma esperança. mas, hoje vejo que não. tenho uma mania, que estes dias estava vendo na tv, que pode ser doença, que é a de me colocar no lugar das pessoas pra ver o que elas estão vendo. acho que as pessoas vêem uma jeca, uma pessoa estranha, gorda, meio corcunda, com cabelo em forma de cogumelo. alguém meio nojento.

pensando assim, me assusto que algum dia eu possa ter imaginado que alguém como o vitor, por exemplo, possa ter olhado pra mim. mas, acho que até um pouco por questões assim ele possa não ter me querido mais. pode ser por isso que ele tenha optado ficar com a gisela, que é bem mais "normal", entre aspas mesmo. ela é loirinha, baixinha... vai saber.

além do que, tenho estes dentes tortos. acho que de alguma forma culpo um pouco meus pais por eles nao terem nunca prezado muito por questões como estas. vejo que pra algumas pessoas, manter a saúde, estética e não-estética é prioridade e independe de dinheiro. eu não fui educada assim. minha mãe sempre protelou a questão de eu usar aparelho. cresci com algum trauma, deve ser. talvez as pessoas se aproximassem mais de mim se eu tivesse os dentes certinhos.

o foda é que eu tenho quase certeza disso.

mas, tem dias, como hoje por exemplo, que estou me sentindo uma monstra.

e às vezes, peço pelo carinho das pessoas... credo. mas, é verdade. acho que sou doente. por trás de tudo, acho que sou doente, porque a verdade é que sei que pensar essas coisas sobre mim não é normal. devo ter algum tipo de disfunção. sabendo disso, fica mais fácil de me controlar, de não expor isso... será que um dia vou mesmmo pro manicômio?

*from "The Real Fucking Life I - o blog secreto"
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>