*Bem, olha.. é o seguinte... my real fucking life... não sei porque chamar assim esta porra de endereço mas, a verdade é que não consegui pensar em nada mais correto para o momento.

de boa, porque minha vida anda meio fucked há pelo menos uns.... 24 anos.. deve ser..

ou, devo sofre não da síndrome de Charlie Brown mas, da maldição de Charlie Brown. Ontem mesmo, mais um amigo meu veio me dizer que eu parecia ele próprio. O Phillip, da facu me chama de Minduin... vê se pode. A Maldição pegou mesmo.

Aí a verdade é que hoje é sábado e eu não tenho um puto furado no bolso. Quer dizer, até tenho dois reais, umas moedas, passes de ônibus e metrô (só ida) e uns 10 pilas no banco.

ok. pra uma boa parte da população, já posso ser considerada privilegiada, rica até. mas, é foda... ontem, sai pra tomar cerveja com a galera na maior cara de pau acho. paguei uma parte, sei.. mas, é foda. nessa situação, ir tomar cerveja. fazer o que né?

tempos que não voltarão. inapagáveis (vixe...). indeléveis (viiiiixe....)

bricamos de jogo da verdade. vê se eu posso. claro que a curiosidade mor da galera era sobre o vitor, sobre o roque e sobre o diogo. porque vc não fala mais com o roque? vc daria uma chance pro diogo? vc ainda gosta do vitor? putz... me senti como a propria celebridade respondendo sempre às mesmas questões. é foda.

mas, foi o maior barato trocar ideia com o pessoal e poder lançar algumas coisas de boa, por novos amigos e fazer algumas provocações necessárias, ao meu ver..

*from "The Real Fucking Life I - o blog secreto"
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>