*as vezes acho que um carinha da facu, o gustavo, me dá algumas indiretas. estranho, ele perguntou pela danny estes dias. mas, pediu pra eu nao colocar palavras em sua boca... não sei mas, as vezes ele segura minha mão, me olha de um jeito que nao sei. aquele jeito sistematico dele é muito parecido com a minha forma de pensar. a diferença é que ele aparenta e pratica seus sistemas. eu não consigo. eu só consigo sistematizar as coisas teoricamente. mas, ele é divertido. chega a ser engraçado as vezes. mas, não penso em dar corda. ate porque sou uma porta de burra nessas percepções. mas, talvez seja mesmo porque eu não queira também. é como se algo dissesse: não, não insista, vc está pirando.

acho que piro mesmo.

mas, não vejo mesmo, essa amizade com possibilidade de seguir de outra forma.

*from "The Real Fucking Life I - o blog secreto"
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>