"Ainda que possas vencer, cede de vez em quando ao teu amigo. As amizades são constituídas de pequenas gentilezas." Dionísio Catão

Schumi, Games, Ciências Sociais e Minha Vida

Com um título assim, eu sei que poderia deixar muitos muito curiosos. O que será que os temas citados têm em comum, oras bolas... não sei... só sei a mistura que geram dentro de mim... só.

Puxa, na sexta fui num debate, no Itaú Cultural, com a Suzana Amaral de A Hora da Estrela e Uma Vida em Segredo e, posso dizer que, uma ficha gigante caiu... uma ligação a cobrar animal foi completada... força, paixão pelo cinema, ação, garra.... senso crítico e despojamento... é possível sim, é possível mesmo buscar aquilo que se quer... eu tinha (espero ter cada vez menos, mesmo) medo de ir... medo de ser feliz... medo de deixar o tempo flui, passar, seguir, me levar... eu que sempre achei que não... agora vejo que, talvez, NÃO MAIS, eu tenha esse medo...

o louco é que ela dá aulas na facu. não vou esperar o ano que vem pra falar de novo com ela. até porque ela está orientando o trabalho de um amigo, com quem estou trabalhando num curta-metragem. o projeto vai muito bem, obrigada, e estou muito empolgada. espero que dê certo. dou notícias, aqui...

aí, bem... rola que estou apaixonada de novo pela minha carreira... o trabalho tem me mostrado caminhos mas, estou com uma esperança nova... mais calma... nem um pouco menos arredia, porém... Até porque, tenho pensado sistematicamente em dar continuidade aos meus estudos (não sei como poderei fazer isso ainda): quero estudar Ciências Sociais... seré que voiu virar professora??? sei não, hein?

nossa, tanta coisa e.. posso dizer que neste finde, o que mudou de alguma forma, também, foi minha opinião sobre o michael schumacher... poucos sabem que gosto muito de formula 1 e, sempre fui obrigada a engolir o schumi... coisa de brasilleiro fã do senna e talz... mas, a real é que depois dessa corrida (veja bem: só depois dessa corrida) do japão é que digo: ponto pro cara.. ele consegue o que quer. adimirei o cidadão. de boa. mesmo.

e os games, que tem a ver com isso tudo? bem, têm a ver com a frase lá de cima...
depois de um finde regado a basquete, fute e carrinho no PS2, posso dizer que devo aprender, a partir de agora, a dividir vitórias com os amigos...aprendi a jogar, finalmente :-)) huahuahueiouhuaiehouhuaoeiu!! agora, só falta encarar o MATRIX!! (ai, eu quero tanto!!!)...........vem cá... assim... as vezes tenho a sensação de que, isso aqui não parece um de menina mulher, responsável, independente e moderna... mas, é viu?

hehehehehe!
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>