10 pensamentos de Miss Liquid (vulgo Enxaqueca) em 15 minutos ao longo do dia

numa boa...

1. no dia em que eu morrer, não quero saber de velórios com gente chorando em cima do meu corpinho, não. podem mandar cremar por favor. A decoração, se houver, pode ficar por conta de lírios, girassóis e rosas colombianas por favor. Ok, não precisa estar tocando techno, também mas, desse senso fúnebre em relação à morte, eu não participo. Nem depois de morta. Ou não terão mais paz... HA HA HA HA HA!!!!!!!!!

2. amizade é um lance que tem que botar a gente pra cima. é bom ter pessoas amigas por perto então, pra que ficar na garmice? cheguei à conclusão de que esse lance de chorar junto, de rir junto, e fazer tudo junto é um erro. amigo não serve pra chorar junto... se não, a gente pode estender isso pra: amigo tem de se deprimir junto, se matar junto... e, numa boa, no meu conceito de amizade, eu tô fora de coisas assim. amizade é pra dar apoio (sim!) e não se afundar junto, se é que vcs me entendem... pode parecer insensivel mas, não é... ao contrário... dar apoio, dar abrigo, dar bronca, dar pique, dar ânimo... tudo isso, sim... quando a situação tá muito braba, se não rolar opinião formada ou dúvida do que falar, o lance é usar o bom e velho SILÊNCIO... ele fala mais que um monte de baboseiras que possamos querer dizer, sem querer...

amigos, meus: não contem comigo pra se deprimirem... espero contar com vc nas mesmas circunstâncias...

3. caramba, meu cabelo tá muito comprido... tá certo que as molinhas encolhem quando secam mas, o cumprimento real já passou do ombro faz tempo. agora, a versão encaracolado seco está apavorando... preciso inventar penteados alternativos senão vou acabar na tesoura... e eu queria ficar de cabelón..... any suggestion?

4. treta é a galera da facu, de um dia para outro, não permitir a entrada de não alunos na facu. ok, é pra segurança e eu concordo. só que tem muita gente que frequenta aquele pico há mais de anos e de repente tem uma regra que não permite nem a entrada de um garoto de 7 anos com a mãe, que é aluna, no local... tudo sem afixar nada, sem avisar nada... assim, é a democracia unilateral decrescente das nossas instituições de ensino superior... ai, se fosse 1968...

5. Por que toda vez que preciso de fazer uma operação online no meu homebanking, ele está "sem conexão com o servidor"?

6. Revelei as fotos do churras e da Parada Gay... (huahuahua, faz tempo, hein?), ficaram boas... vou ver se publico alguma coisa mas, vai demorar muito porque vou fazer uma arte com elas, claro...

7. amanhã tem um workshop legal com a Suzana Amaral, no ItaúCultural... i'll be there...

8. quero postar a porra da capa dos livros e cds q tou lendo/ouvindo estes dias e não tô conseguindo. Quero botar tb os downloads que prometo há séculos e não cumpro. is anybody there to help me?

9. ah entaun quer dizer que domingo eu vou na bienal de arquitetura? que lindo...mas,.... quando é a stock car mesmo?

10. puta que pariu meu gato botou um ovo mas, gato não bota ovo, puta que pariu de novo...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>