hello, de volta a Sampa.
olha, de verdade.... não troco São Paulo por BH.

depois de alguns estresses no aeroporto, concluí que a terra da garoa é legal mesmo... bem, depois do congresso.... resta a realização de algumas coisas. foi bacana conhecer o pessoal de rio preto. imagina que conheci uma garota que deve muito bem conhecer uma das minhas melhores amigas... seria só coincidência se as duas não fosse oriundas de..... jataí. interior do goiás. olha que doideira. bacana também foi conhecer o povo do Espírito Santo com referências especiais ao Erick e seus temas de eucaliptocultura.... o tema não é pra qualquer um não.......

meu............................ gostei pacas de ver o povo do Pasquim, galera muito bonita e gente boa mesmo. Ótimas lembranças de momentos curtos e ricos que ficaram registradas em fotos e na charge (aquilo é charge, meu?) que recebi do Carlos... a lourdes da pousada, figuríssima, simpática e sensível.

sei lá gente. foi tanta coisa. tanto conteúdo, tanta palestra e agora estou cheia de idéias, cheia de coisas que estou com vantade de aplicar e quero só processar tudo para poder agir. já comecei. tenho umas 100 fotos pra escannear. vai ser foda. mas, vai ser prazeroso como toda boa foda deve ser (noooosa que colocação - !!! - audaciosaaaaaaaaaaaa).......................

além disso, rolam projetos de viagens internacionais no fim do ano... pra longe... mas, não pra ficar muito tempo. algo que não atrapalhe (ou atrapalhe pouco) a facu. porque não vou desandar agora, também. preciso me programar pra dar certo. porque vai ser algo meio assim, em cima da hora. mas, de qualquer forma, vamos aí. o que tiver de ser será. entrego o roteiro se as coisas se desenrolarem positivamente. senão, vai parecer especulação barata.

e, desse lance de falar e não fazer:
EU TÔ FORA!

congresso ido, trabalho vindo. já estou no job underground again. agora, tenho um lema claro na minha cabeça: "não me enche. chega de balela. i want some action, please"
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>