demorou mas, rolou... meu já que dura mais de 200 horas... hehehe...
(affe tô achando tudo: comprei um malabares em sociedade com uma amiga... huahauhua... very nice!)

sobre namoros antigos e namoros atuais - parte I

nem que eu quisesse falar algo sobre namoros antigos e novos, na minha própria essência e existência, eu conseguiria... apesar de ter sempre relacionamentos "duradouros", foram poucas as vezes em que namorei, efetivamente... quando assim aconteceu, foi clássico: até aliança nós usamos. claro que, por "duradouros" podemos entender, de tempos que duram não
envolvendo necessariamente, um compromisso sério e talz...

não posso citar regras nem comportamentos ou acontecimentos padrões, coisas que tenham sido comuns em todos eles mas, uma única posso dizer sobre todos os relacionamentos, que me deixa sempre curiosa: a velocidade com que os mesmos se dão. ou, são casos intermináveis... ou não. não estou falando de ficadas breves e beijos descompromissados. até porque um beijo, de boa (ou de boca, hehehe), acaba sendo menos compromisso, em si, do que qualquer coisa coisa. a não ser que seja o ser amado o indivíduo que beija outra pessoa, claro.

mas, voltando à questão da velocidade, veja: conheci meu ex-namorado numa festa (o primeiro de dois caras da balada para quem dei meu telefone, em minha vida) e, no dia seguinte nos encontramos, para dar um passeio. ok, até aí. no meio da tarde, o cidadão me pediu em namoro. nooooosssa... something like "it feels like home".... lembro que quando o conheci, na noite anterior, cheguei em casa e disse para minha mãe "vou começar a namorar". ela ficou um tanto passada porque sempre fui fechada em relação a meus relacionamentos, tanto com a família, quanto com a "sociedade"... mas não deu outra: foi DITOeFEITO.

dois meses depois estava eu lá, apaixonada e com uma aliança no dedo. minha história com esse ex-namorado rende capítulos muito interessantes. foi uma história bacana mas, que não estou a fim de escrever agora. uma hora destas conto como foi a vez em que ele parou o departamento em que eu trabalhava, na Real Seguros, para fazer uma declaração de amor pra mim. foi louco....

mas, eu estava falando da velocidade com que as coisas acontecem pra mim, neh? são rápidas mesmo. não sei que tipo de percepção da vida eu tenho que, às vezes.. bem não é algo exclusivo da minha pessoa: sabe quando vc olha pra alguém e tem a sensação de conhecê-la a tanto tempo, tanto tempo? mais louco é quando a coisa se torna reciproca. mas, a verdade é essa.

quando vem de mim, eu lido bem com o sentimento verdadeiro que brota e nasce assim: do nada. é deveras complicado, porém, quando o processo parte do outro lado... talvez seja um problema de auto-estima mas, não costumo me conformar muito quando percebo que alguém viu alguma coisa em mim....

(interrompido abruptamente...)
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>