veja se pode ser uma coisa dessas:

em meio a tanta coisa, um frio de lascar, falta de grana pra satisfazer todas as coisas e algumas necessidades básicas, uma amiga do peito viaja pra fazer uma operação, o garoto que gosto viaja pra longe e nem diz 'tchau', minha mãe reclama de dores horríveis nas pernas, meu sobrinho precisa de cada vez mais fraldas (rs.....), meu trabalho está me consumindo finais de semanas e horas a mais sem pagamento extra imediato, meu pai está sem trampo, tem contas e contas pra pagar....me sinto sozinha.... me sinto perdida, meio que sem saber o que fazer apesar saber onde quero chegar.

bem, em meio a tanta coisa....
meu único colega de trabalho veio pro escritório hoje e saiu correndo, literalmente , dizendo que não conseguia ficaar ali... sindrome do pânico?

ele foi assaltado no último sábado... além de ter passado e estar passando por uma crises de cabeça constantes....

a gente se perde às vezes, sabe... e tem que ser muito "macho" para tomar atitudes e fazer coisas para a nossa felicidade.
de um monte de outras coisas a gente não tem como fugir.
mas,acredito piamente que tudo se coloca à nossa frente como desafios numa escala de evolução constante.
não podemos desistir.
nunca.
nem reclamar.
reclamar é perder tempo.
desperdiçar tempo.
e energia.
deitar a cabeça em depressão pode fazer bem aos miolos às vezes.
mas, só as vezes.
é bom não exagerar porque creio que aquilo que chamam depressao é, na verdade, momento de troca de casca.
mas, a troca de casca não é eterna.
e nao pode ser confundida com covardia.
e, se a covardia bate.
é porque o momento do desafio chegou.
GLADIATOR.
é partir pra cima.
porque nem só os fortes vencem
os espertos, também
os inteligentes, também.
os capazes de analisar criticamente e agir,
TAMBÉM VENCEM.
existem diversos jeitos de se chegaar ao mesmo lugar.

porque esse cocôzinho de mundo que a gente julga tão grande, dá um monte de voltas assim como nossas vidas....
grazie dio.

porra, aquela minha introdução, falando de alguns problemas meus, que nem curto expor por aí, era pra falar sobre isso. e, eu me cuplo tanto cada vez que eu fico em deprê uma vez que sou privilegiada por ter encontrado pessoas como as que tenho na minha vida e por ter coisas que me permitem saber mais do que o dinheiro pode comprar.... minha amiga é maravilhosa e temos momentos memoráveis juntos, meu amor me mostrou a dor e a lágrima mas, me trouxe a esperança pra reconstruir coisas que eu acreditava perdida e o faz até hoje, estranhamente, cada vez mais forte, apesar de diferente....grana, não é início e muito menos fim, para mim: É MEIO e daí, nem me preocupo com isso........ grana vem e grana vai. e, a gente poupa nesse meio tempo.

Não vale a pena reclamar, não vale a pena viver na dor, não vale a pena se entregar à coisas que a gente sabe que são passageiras... é preciso ter em vista algo mais.... algo mais... em geeral, aquilo que ninguém vê. e, que, pouccas vezes, cruzamos com que vêem, se é que vcs me entendem....

oras, meu colega de trabalho é antes meu amigo. e, eu me indigno, porque é talento que ele está jogando fora. porque tem orgulho, porque tem desesperança, porque tem falta de amor, de dinheiro.. porque é uma alma como tantas, perdidas nesse poço escuro de valores confusos que se tornou o palco da minha geração e é muitotriste não poder fazer nada porque, afinal, vivemos numa era em que se respeitam tanto os limites individuais e o LIVRE ARBITRIO que na verdade ninguem sabe usar....porque eu não posso me meter na vida do meu irmão pra tira-lo de lá, porque ele não quer... eu eu tenho que respeitar....

às vezes, eu não posso entender essa questão da escolha. mesmo sabendo que essa incompreensõ reside no meu próprio egoísmo.

não, definitivamente eu não sou daqui....
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>