ui... por acaso me deu vontade de falar um pouco de algumas coisas... estava viajando pela rede em blogs conhecidos quando me deparei do com blog do Léo Jaime... li e gostei. logo de cara ficou estampada e declarada sua decepção com a música mas, o cara tem um texto bacana e acho bom que ele ficaria muito bravo se eu dissesse: Leo Jaime, aquele que ia comer a Madonna... affe, pára!

mas, não é isso mas, achei legal o cara ter feito o blog dele. sei lá. vão lá e confiram.

aí, hoje, meu amigo Tony se mudou para Cambury. mais um amigo pra coleção dos que se vão nas distâncias geográficas da vida. fiquei triste mas, acho que por enquanto ele está bem. depois de quatro anos trabalhando naquele Real (onde euzinha também fui escraviária por um ano e dois meses...) ele foi morar na praia. que se mordam os invejosos que não têm coragem de fazer isso. e, poupemos as críticas....

aproveitei, peguei os bilhetes do vôo de segunda. tudo lindo.

e, minha facu recebeu, ontem, o bendito reconhecimento do MEC e apesar dos pesares, isso foi ótimo.

bacana até porque estamos com um mooooonte de equipamentos pra ficar mexendo nos botõeszinhos..hehehe... não não é assim mas, realmente este semestre está dando pra matar várias curiosidades e aprender muito. ainda mais porque tem uma galera da TeleImage por lá, que está dando um suporte muito bacana além de ensinar várias coisas mais práticas pra gente. estou adorando.

um colega me falou do documentário que vai fazer sobre cinema mudo e vou ajudá-lo a produzir. fiquei muito feliz por isso.
bem, acho que a semana de loucura e de pique baixo está indo embora. assim como o frio...

o sol deu uma aparecida hoje e isso foi bom sinal.
agora... não sei. espero postar antes de viajar. se não,
até BH..........
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>