:-)
após a tempestade vem a garoa....

depois de dias trabalhando (virei de domingo pra segunda de novo), agora fica a questão da checagem, do acompanhamento. so funny se não fosse a treta e o medo de sair algo errado. claro que sempre rolam as merdas mas, é preciso ter sangue frio e uma certa dose de muita percepção e competência pra evitá-las.

veja, por exemplo, o caso dos.....: ....prazos.

prazo é algo que o dicionário Houaiss define como: 1. tempo determinado (...) 3. tempo em que algo deve ser feito e, por aí vai..... bem, se a gente tem um tempo pra fazer algo, é porque sabemos disso com relativa antecedência (é, pq na prática a gente sabe q o prazo é sempre menor que o necessário) mas, a gente sabe antes e se a gente sabe q não vai dar, aí, tem que falar.

mas, a real é que a porra do prazo sempre acaba se apertando e a gente (brasileiros, só?) sempre protela mais do que deve e depois fica lá, virando noites e noites pra cumprir o tal do... PRAZO!

pior é ter de cumprir o prazo dos outros pra não se queimar junto...

mas, são os ossos. juro que estou tentando trabalhar pelos prazos... CURTOS. Prefiro prazos curtos que exijam minha totalidade. Confesso que gosto da sensação de correria e de ter de fazer 3, 4 , 5 coisas ao mesmo tempo com certa adrenalina correndo na veia, deixando a gente louca.... nessas horas a gente pode medir certos níves de participação, companheirismo e pró-atividade, no caso de ser trabalho em grupo. Além de poder se desafiar e desafiar a própria competência....mas, se não, vejamos: já sei que prefiro prazos curtos, (nem sei se é coisa de paulista gostar de trabalhar sobre pressão) então sempre peço isso.

o problema é se o prazo estoura.

o mais legal é poder respirar quando acaba e ficar ali, morgando um tempo.
é como orgasmo....
sensação de loucura, uma loucura intensa que de repente se torna uma paz indescritível. de satisfação....

affe, por falar em orgasmo......
bem, deixa pra lá.
volto depois, pq acho que hoje estou inspirada a escrever.........

:-)))
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>