Sometimes I feel
Like I don't have a partner
Sometimes I feel
Like my only friend
Is the city I live in
The city of Angels
Lonely as I am
Together we cry"


Putz.... falei com meu amigo Zé, que está em Toronto a uma hora destas... deve estar curtindo pacas mas, bateu aquela saudade animal.... porque, em vários momentos, quem acabava me socorrendo e me salvando era ele... Bacana mesmo.... (sintam um tom de ironia nisso, pq não é bacana)... great friends, so far... yes they are... nunca tive em tão pouco espaço de tempo, tantos bons amigos tão longe. Mari em Portugal, Zé em Canadá, Andréia em Austrália, Camila em Rio, Tê em Goiás, André em Santa Catarina, Carolina em "Ata"... quantas saudades... AMO vocês de verdade... a sorte é que tem os friends locais... e, também, nem tudo é eterno... e, sei lá... breve (not so) eu mesma é que vou estar lá longe...

CARAMBA... será que é por conta das férias???
Vixe....... sai pra lá, solidão!!!...

Ainda tem o agravante de que em poucos dias completo mais um aninho de vida... aniversário e depressivo e deprimente para esta pessoinha aqui... e nem é pela idade... com essa história de que depois dos 18, o tempo voa, eu resolvi pra mim mesma, já há um tempo, que depois dos 22 eu desencanava... e, olha que até que desencanei mesmo...
Não é que neste ano eu fiz mais coisa de moleca do que quando eu era moleca mesmo? Até virar a noite em lan house jogando videogame eu já fiquei... com aquela molecada mesmo, se assassinando e gritando o tempo todo.... huahuahuaha.... meio violento mas, engraçado...

so funny...
ai ai ai... nobody deserves mas, na pior das hipóteses, minha melhor amiga é São Paulo mesmo... Não é assim uma City of Angels mas, é linda e simpática do mesmo jeito....

estou pensando em publicar uns textos na internet...fazer alguma coisa, neh?
|
|
e, não é que, depois de muito tempo (desde a estréia do novo visu do miss liquid), saiu um post pessoasl??? isso merece foto?
depois...
Alilás, fica como promessa:
- link para download do Sunscreen (SHOW, quem não conhece, verá!!!)
- link para o Porta Curtas
- link para fotos (será que mostro meu rosto aqui???) - essa promessa será estudada...

trilha do post: variando entre REM (Strange Currencies e Falls to Climb), U2 (Sunday Bloody Sunday) e RED HOT (Under the Bridge, obvious!)
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>