Raindrops keep falling on my head
And just like the guy whose feet are too big for his bed
Nothin' seems to fit
Those raindrops are falling on my head, they keep falling

So I just did me some talkin' to the sun
And I said I didn't like the way he' got things done
Sleepin' on the job
Those raindrops are falling on my, head they keep falling

But there's one thing I know
The blues he sends to meet me won't defeat me
It won't be long till happiness steps up to greet me

Raindrops keep falling on my head
But that doesn't mean my eyes will soon be turnin' red
Crying's not for me
Cause I'm never gonna stop the rain by complainin'
Because I'm free
Nothing's worrying me


nossa, essa música... estava falando com uma amiga... olha, nem sei quem canta... mas, juntas, completamos: não tem problema! a música é boa...

lembro da camila que chora toda vez que escuta esta música pois se lembra do pai... eu choro pois, ela me faz ficar feliz, cheia de esperança na vida, me faz olhar o mundo por outra lente e me deixa estupefata pra pra cantar : BECAUSE I'M FREE..... NOTHING'S WORRYING ME..... nada melhor do que algumas gotas de chuva mesmo... lava a alma só de olhar... lembro também que a música é parte da trilha do filme Forrest Gump, uma das melhores... curiô: B.J. Thomas é quem canta...

e, caramba... tenho pensado em tantas coisas pra postar... não consigo guardar nada e na hora que sento aqui na frente do comp fica tudo meio vazio...escapa. hehehe... será excesso de trabalho? affe!!

ontem, saí um pouco de casa (falei como se eu vivesse trancada, neh?). Fui parar mais uma vez na Lan House pra jogar videogame, huahuahauhuaa... vê se pode! dei muita risada com a Carol e fui pra casa em seguida. Fui pensando que segunda feira voltam as aulas e não sei o que me espera por lá. Só posso dizer que minhas "férias" (bem entre aspas mesmo pq faz tempo q não sei o que são férias) foram curtas mas, foram as mais longas que já tive, psicologicamente falando. eu estava saturada e cansada de tanta coisa.

Eu estava cheia da facu, mesmo. E, das pessoas da facu.
E, dos fantasmas e "bocas-pequenas" da facu.
A distância foi bacana pra reavaliar e focar melhor meus objetivos...

Estes, sim.. não podemos perder de vista.

Vai ser bom voltar e tal. Entrei no 3º ano e, quem diria, continuo firme e forte. Estou pensando no documentário que quero fazer para o TCC. falta tempo mas, a pesquisa vai ser intensa. Vamos ver, né? Sem ansiedade com o que não veio... Vamos ver qual vai ser a boa nova que me aguarda, agora que meu inferno astral termina e uma nova fase começa... ai, meus 24, hehehe!
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>