"Maluf foi detido pela manhã (10h45 local) em uma agência do banco Crédit Agricole na capital francesa, enquanto realizava uma operação financeira, e encaminhado à sede do Centro da Grande Delinquência Financeira, em Nanterre, região metropolitana de Paris. Ele foi liberado às 21h20." fonte: Folha Online

interessantíssimo chegar ao trabalho ontem e dar de cara com esta notícia: MALUF PRESO.... quanta gente não morreu de rir ou não acreditou ou ficou torcendo pra ser verdade ou um monte de coisas... Eu, assim como meu amigo Colin pedimos para alguém nos beliscar... E, era verdade mesmo... Sabia que ele ia ser liberado logo mas, já tinha valido ler as manchetes no jornal... E, tomara que a justiça francesa de conta do recado que, nós brasileiros não demos...

outro dia peguei um táxi onde o motorista falou: "você sabe que nós motoristas tendemos a votar no Maluf, né?"... depois de não conter um ARRGH!!, fui conferir com outros amigos taxistas, inclusive meu tio, se isso era mesmo verdade.. Putz! Não é que deu empate? Menos mal... antes, esse cidadão era quase unanimidade, defendido por uma massa de lugares comuns, no fundo, injustificáveis ("maluf rouba mas faz" e por aí vai...) Hose, a galera é um pouco mais crítica e, mesmo petistas mais moderados, ou radicais mostram um pouco de senso ao fazer suas críticas aos governos petistas... não interessa se as críticas vêm com conhecimento histórico e o caramba mas, elas vêm de forma um pouco mais pensada... mais experimentada pela própria experiência do povo em eleger seus governantes... quase 20 anos depois das diretas (putz, já passou tudo isso?) era hora de começarmos a abrir os olhos pra isso...

mas, que foi muito bom, foi, huahuahuahuahuahuaahuahauhuahuahua

de alhos para bugalhos... é sempre bom rever e falar com velhos amigos, não?
ontem foi um dia de retomar muita gente na minha vida...
boas surpresas...........

um pouquinho de tristeza me invadiu no fim da noite por conta de uma estranha melancolia pelo ainda não vivido e pela expectativa do porvir que me é tão incerto... porcaria, que alminha inquieta essa a minha que faz com que a todo momento eu fique me observando para não deixar de viver o momento presente com a alma....

não quero pensar lá na frente nem nas predições que meus instintos me dizem....
nem sempre eles são muito bons...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>