lá se vai uma semana que me tornei TITIA e já cheguei à conclusão de que devo rever vááááários dos meus conceitos... bem, entre eles, meu conceito de dormir... hehehe... não tenho conseguido dormir nas últimas noites e confesso que isso me estressa um pouco. não em relação ao baby nem a minha sister mas, em relação à tolerância com várias coisas...

vejo uma coisa muito clara na minha frente: devemos lutar pela nossa felicidade e esta não pode ser alcançada se nós não dermos um primeiro passo em busca dos itens que nos poderão levar a este estado de graça. Não quero indicar às pessoas o que fazer e, muito menos, mesmo me arriscar a dar algum tipo de receita (sou suspeitíssima) mas, posso dizer com conhecimento de causa que, leva tempo e custa muita batida da cabeça na parede e algumas renúnias, essa tal felicidade...

porque a gente tem de se desprender de uma série de conceitos, preconceitos, restabelecer limites, remodelar valores.... ir contra algumas coisas que nos ensinaram e, ter a cara de reassumir e admitir um monte de outras que nos ensinaram desde crianças mas, que os hormônios da adolescência nos fizeram ver com olhos diferentes....

oras, sei que pareço uma TIA (hehehe) falando isso mas, creio que seja a mais pura verdade... a gente tem que perceber um monte de coisas e isso não pode acontecer enquanto não movermos palhas e montanhas em busca da verdade... não dá pra andar com as pernas dos outros... mas, apesar disso, é preciso exercitar um pouco da tolerância... pra não dizer que não falei de Nietszche.......

Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar. Onde leva? Não perguntes, segue-o.
|
|
|
Dia do amigo???20 de julho, vc lembrou?

e, para meus amigos...
caramba.... essa data nem precisa ser comercial... não deveria... nem tem problema se vc não se lembrou... são poucas as pessoas que se lembram, né?
eu mesma me esqueci que ontem (é....ONTEM) era o tal do dia do AMIGO. Não sei se feliz ou se infelizmente, eu não teria, assim, muuuuuuiiita gente pra dar um feliz dia do AMIGO porque pra mim isso é coisa muito séria. Mas com certeza, seria muito bom se eu pudesse abraçar todos eles....

Eu e mim estão sempre em palestras incessantes. Como se poderia suportar isto se não houvesse um amigo? Para quem está na solidão, o amigo é sempre o terceiro; o terceiro é a válvula de escape que tolhe a conversação dos outros dois de se precipitarem nos abismos - Nietzche

(ps)quero dizer uma coisa a alguém especial e que não posso dizer abertamente (ou posso?): te amo mesmo e muito... mesmo longe, mesmo que não deva, te amo ainda que não tenha tido tempo de ser assim....
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>