"I would say I'm sorry
If I thought that it would change your mind
But I know that this time
I've said too much
Been too unkind
I try to laugh about it
Cover it all up with lies
I try to laugh about it
Hiding the tears in my eyes
Cause boys don't cry"

Hoje eu não poderia acordar com trilha sonora mais perfeita aos meus ouvidos... nossa... acordar de um sonho às vezes não é tão desagradável quanto parece... viver na realidade crua e nua, como ela realmente é, nem sempre é mau negócio. O difícil é administrar a capacidade de entendimento... não digo compreensão. falo de ENTENDIMENTO mesmo. conseguir perceber e entender (isso inclui um pouco de passividade, sim, de aceitar) as coisas como se dão e deixar fluir. tudo faz parte do ciclo da existência...

plantar e colher... eu gostaria de pedir desculpas mas, acredito que elas seriam mútuas e não devem ser negociadas agora... talvez, até porque não devam existir desculpas, porque nem sempre encontramos verdadeiros culpados apesar de tentarmos o tempo todo fazer isso. gostaria muito de lançar-me numa piscina agora e deixar e fazer que que tudo fluisse. engolir meu orgulho ferido colocar as cartas na mesa porque é assim que me sinto melhor... não haveria público eu sei e acho que isso que acabarei fazendo dentro em breve.

fora isso, hoje o dia me foi bastante agradável. Arrumar a casa eh bom. Não ir trabalhar também. Pena que, de repente, me vi dodói. não me preocupo... porque o corpo se cura. o que não dizer, da alma, então?
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>