adeus aos textos idiotas sobre animais... puta que o pariu...às vezes, (quase sempre pelo que me consta), acordo com um visão romântica do mundo... impressionante... quase impressionista... por isso, me prefiro muito mais quando chega a noite... nesse horário, sim, estou mais próxima de ser quem eu realmente sou... levemente sarcástica, levemente crítica, levemente sexual, levemente espirituosa... de manhã, que lástima...

mas, creio que ainda resisto ao turbilhão de coisas, por conta do meu bom humor ROMÂNTICO matinal... aarrrgghhh!!!
mais uma vez, sou obrigada a concordar com ele:

"De todo o escrito só me agrada aquilo que uma pessoa escreve com sangue. Escreve com sangue e aprenderás que o sangue é espírito" - Nietzsche.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>