de boa... tô fazendo contagem regressiva pr estréia desse filme... Agora, falaí... estrear em Cannes vai ser muito fino, né não? Vai rolar no dia 15 de maio, abrindo a sessão competitiva. Apesar disso, não vai entrar na paradinha pelo prêmio....Aqui, deve chegar no dia 23... nõ em junho ou julho como alguns estavam prevendo. Também, pudera...
.
.
.
Em novembro tem mais... visitem o SITE OFICIAL - MATRIX... Vale a pena ou não?
|
|
|
a propósito mas, sem ter nada a ver, tomei um café da manhã show de bola hoje. E, de quebra fiquei o dia de bom humor... Apesar da loucura que está sendo essa semana, de provas... eu lutando pra manter meu nivel de notas lá em cima pra quem sabe conseguir uma bolsa de estudos semestre que vem... vida de cão, hem?
...............
............
.........
......
Agora, olha que louco... recebi um email hoje, de um colega de sala... O email continha um texto que eu reconheci na hora. Um ammigo meu escreveu aquele texto numa de nossas pirações literárias há mais ou menos uns dois anos e meio atrás... Redirecionei o tal poema para ele que, imediatamente me ligou... "Ho, de onde vc tirou esse texto". Eu respondi; Por que? Você o conhece de algum lugar?" e ele: Meu, eu escrevi isso aqui... lembra?....
|
|
Puta... está mais do que provado... o mundo dá muitas, muitas voltas e em geral... cedo ou tarde, se tem de ser... VOLTA PARA O MESMO LUGAR...
.
.
.
.
Isso tem muito a ver com uma histórinha que eu estava escrevendo outro dia... também baseada em fatos... é a teoria do freddy krueger... vc jura que está acordado mas, quando você se dá conta está sonhando com o bitcho di novu....daí, vc acorda do pesadelo... Mas, quando se dá conta.... pá-pum: tá no pesadelo de novo... e, como se não bastasse, revivendo TUDO OUTRA VEZ

Tem horas e pessoas na vida da gente que são bem assim... como o freddy krueger... sempre fazendo a gente reviver certos pesadelos... viu? só pra avisar... eu tô fora desse tipo de coisa... a grande treta é se dar conta de todo o processo porque a gente tende a se desesperar e achar que não há saída nno labirinto escuro. è preciso ser além pra poder retomar o pique e voltar pra vida real... quem pode muito bem ser o próprio TRUMAN SHOW ou, numa versão mais pobrezinha e menos glamour, o próprio BIG BROTHER, que também é um pesadelo.... mas, da vida real que vira ficção...
.
.
.
affe... acho que estou pirando...
hehehehe
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>