óia eu aqui na facu esta hora, fazendo trabalho.... vamos retomar, né?
a gente tem que ser feliz...
vamos atrás dela???
|
|
|
When it's over
That's the time I fall in love again
And when it's over
That's the time you're in my heart again
And when you go go go go
I know
And it never ends
It never ends
|
|
|
|
essa é a trilha do trabalho que estou digitando... hehehe....
affe....
ouvi uma música ontem que me lembra o que vou fazer agora, de novo na minha vida e, espqero que vcs amigos se lembrem sempre de levar a vida com menos peso sobre os ombros... vamos sair dessa trip ruim de levar tudo muito a sério por que tudo é muito sério mesmo e assim, o que já não é fácil pode ficar mais difícil ainda...

Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você
E em tudo o que eu faço
Existe um porquê
Eu sei que eu nasci
Sei que eu nasci pra saber
Saber o que?
E fui andando sem pensar em voltar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu
No ar que eu respiro
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou
Agora só falta você
|
|
|
musica nacional também é cultura... pra quem diz que eu só publico música em inglês... visse?

bene... vou falar PARABÉNS pro meu amiguito Fábio que está fazendo niver hoje....
PARABÉNS, Fabito!!!! Me alcançou, hem???

Well, vou fazer trabalho se não....
huahuahuahuahuahu!!!!!
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>