huahuahuaa.... estou meio assim estes dias isso está bem claro mas, quer saber?

PHODA-SE


e assim continuando a ouvir um som bacaninha... agora estou ouvindo Lose Yourself, do Eminem.... acho esse cara meio cuzão mas, gosto do som dele... nem concordo com tudo o que ele diz mas, isso é produtivo, anyway...

e, vou me dando a oportunidade de ir vivendo e me permitindo... ainda não é o momento mas as horas certas sempre vêm.... e o rio branco's creek... ou my life's creek ou our life's creek continua a todo vapor... impressionante... eu queria poder escrever aqui tudo o que está rolando mas, além de não querer (meu roteiro futuro, oras) não seria legal neste momento... afinal, estamos vivendo tudo... mesmo os que não estão próximos....e, este blog vai se tornando uma forma de registro parcial das coisas (sometimes, unbelievable things) do que está rolando... somando-se às fotos, às reuniões, às conversas, aos contatos virtuais, enfim: à convivência...

Aí, eu bonita, hoje fui no banco fazer um fundo de investimento pela primeira vez na minha vida e, imagina... saí de lá com um plano de previdência privada VGBL.... fiquei tão contente por que daí não vai sair só a grana pra minha vida mas, também pra outras coisas,.... um símbolo da minha estabilidade que todo mundo acha e julga que não existe.... eu aviso pras pessoas que o que eu sou não tem muito a ver com o que eu aparento mas, algumas não acreditam... tudo bem... neste momento estou pouco me fudendo pra isso, né?

Daí, agora tenho uma aplicação e quero cuidar dela direitinho.... bela e fofa...

A trilha sonora do meio do post pra cá continua ainda por conta da minha priminha Macy Gray... hoje, com Time of my life... Agora, antes de lançar um pedacinho mais significante da letra, digo que é fato, tirem o quanto queiram mas, nas letras do que ela canta está incluso um pouco do meu amor por ser quem eu sou: negra... mulher... apaixonada mas, racional... ok, negra não tento mas, não nego minhas origens (sem me esquecer dos meus avós índios que me injetaram na veia esse sangue guerreiro de xavantes...) e me sinto muito orgulhosa disso.

Vamos todos nos abraçar hoje??
I love the way i understand the world even it's not true....

Macy Gray - Time of your love

When there come and left for dead
I've been out of my head
and now i wanna be bigger
bein' here with you
it's not so hard to be
I can see my dreams
I know im gunna be better
my friends always say

my friends always say
that everything will be okay
but it don't always, work out that way
so here i am again
beleivin in, cause i remember when
baby

I had the time of my life
everything is right with you
after all that i've been through
I aint tried to lose
this time of my life, with you
baby

People say I'm out of line
So much on my mind like i wanna be bigger
sometimes it dont rhyme but when you're here with me
I have poetry.... I know im gunna be better

(...)
One day they will see the giant baby
finally see me smile
hear me laughing, out loud
my voice will be heard
its no longer absurd
and i hope you hear
cause baby, baby

I had the time of my life
everything is right with you
after all that i've been through
I aint tried to lose
gotta make my move and groove
everything i can


quem souber ler em inglês, quem tiver pelo menos uma ligeira idéia das palavras em inglês e mesmo quem tiver preguiça... mas, estiver lendo este blog... por favor, leia esta música... assim como outras que eu coloco aqui.... porque, de verdade, tem aí, algo que eu realmente quero dizer... gosto de ouvir estas músicas porque elas me trazem alguma sensação.... e, de alguma forma eu gosto de dividir isso com as pessoas.... são boas sensações.... um pouco é claro, das minhas obsessões pela vida... mas, nada que faça mal... quem puder, ouça... é bom...

de ontem pra hoje, virei a noite assistindo Friends e dei boas risadas... é... filmes são boas companhias e eu não poderia refletir melhor do que vendo o Ross passar mal e eu mesma passar mal de tanto rir... fantástico....

well, that's all now...folks!
love for all of you...

sufficient is not enough....be sure about that...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>