gente... faz tempo que estou embaçando pra mudar o layout dessa bagacinha.... pois vou fazê-lo.. por isso, não pretendo postar porra nenhuma aqui até que a nova fase esteja ok....
|
|
|
ai, fala sério.. vou ter que aguentar fazer trabalho de facu com seres insuportáveis à minha pessoa.... arght! blarght....parece que desta vez, como diz o blog do meu amigo Punk3r, terei de "Deglutir o batráquio mesmo que minha vontade seja derrubar com a extremidade do membro inferior o suporte central de uma das unidades de acampamento e sugerir veementemente à Excelentíssima Pessoas daqueles Bolhas que procurem receber contribuições inusitadas na cavidade retal... (algo como terei de engolir o sapo mesmo que minha vontade seja chutar o pau da barracar e sugerir... que eles vão tomar no ....)....

segundo minha amiguita mari, pra evitar conflitos futuros, tretas maiores e fazer a nossa... não perder a classe é sempre o que me faz não ser fã nem participar de qualquer tipo de showzinho, escândalo, briga e discussão... eu me emputeço mas, acho isso o fim de tudo...

chiaro que um trabalho de facu nem é motivo pra tanto mas, se vcs soubesse de quem estou falando... talvez me entendessem....
ok forget it...

vamos à reforma?
deixa eu ver....
.
.
.
trilha da manhã: ESG - You're no good
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>