ai, hoje cheguei do carnaval mas, estou pronta pra cair de novo...
hehehe... meu isolamento deu certo, muito certo.... estou produzindo muito... e estou a fim de dar pontapés em tudo o que me enche as paciências...

ah, confesso que estou precisando de um pouco de sexo por que já vai dar uns dois meses e não estou podendo, hehehe!!!

vejam só. estou escrevendo tanto pra mim que não tenho o que postar, então, vou copiar um texo da folha sobre signos... queira oou não, tem tudo a ver comigo... exceto pelo exagero que dá ao ego do leonino... (sou de 01 de agosto).... não dá pra esquecer que sou Gêmeos no ascendente e, creiam ou não, exteriorizo muito do meu lado geminiano...


De repente, no meio de uma festa cheia de gente, com o som alto e muita badalação, os olhares se voltam para a porta de entrada e .. eis que surge : UM LEONINO. Assim mesmo, com letra maiúscula. E eles não fazem força para isso. Chamam a atenção por que chamam. É claro que ele estava esperando a hora certa para entrar, quando a música fez um acorde ou então quando está para iniciar outra. Bem... começa que ele não chega no início da festa. Chega quando ela já está fervendo, para que possa ser recebido pelo maior número de pessoas possível. E é claro que não será o último a sair. Fará uma pequena aparição e depois sairá, despedindo-se dos amigos que pedem insistentemente que ele fique. Quase na saída, ele volta.. e aí fica até o fim.

Assim são os leoninos. Adoram aparecer e fazer sucesso. O que eles mais buscam é luz e aplausos.

O que é muito positivo é que eles se adoram, mas se adoram muito mesmo. Se eles pudessem casariam consigo mesmos e teriam muitos ¿eles mesmos¿ da união perfeita da mais nobre espécie humana.

Podem ser chamados de orgulhosos e metidos, mas eles têm do que se orgulhar. São pessoas maravilhosas. São calorosos, amigos e muito bondosos. Têm um otimismo natural e um jeito de ver a vida com tanto prazer que dá gosto vê-los ao nosso lado. É claro que por todo esse porte majestoso, romântico, heróico e magnânimo de ser, não deixaria de ser dominador e egocêntrico. Se você não quer ser dominado, evite se envolver com alguém de Leão.

Mas se você está disposto a ter alguém do seu lado para enfrentar a vida e conquistar novas fronteiras, achou o parceiro certo.

Eles sempre estão cheios de coragem e adoram ligar-se a alguma causa, principalmente se for necessário esforço pessoal e força de vontade. Leais que são, você sempre poderá contar com um leonino para ajudá-lo nos momentos difíceis. E ele adora ser chamado para salvar as pessoas, mesmo que elas só queiram uma mãozinha. Com um coração maior que o peito, eles adoram demonstrar seu amor e carinho. Como adoram ser bajulados, alguns podem se aproveitar deles e enchê-los de elogios, conseguindo o que quiserem. Valorizando muito o que têm e o que conseguem, eles podem passar por exibicionistas. Podem se tornar muito chatos quando têm sucesso. Eles logo vão querer ensinar como foi que conseguiram chegar lá. Eles adoram ensinar e são ótimos professores. Ficar de pé numa sala de aula, ser acompanhado com os olhos e sentir que seus alunos o admiram faz ele se sentir em êxtase. Por falar nisso, eles adoram jovens e crianças. Adoram filhos, que são a possibilidade dele se perpetuar pelos tempos futuros.

Eles são muito vigorosos e facilmente convencem as pessoas ao seu redor do que eles querem... nem que for no urro. O leonino é muito, muito teimoso. Acompanhe um leonino e você terá muitas aventuras. Ele é otimista por natureza e é melhor você conferir o que ele diz ser tão excitante e fácil, pois nem sempre é algo fácil para os simples mortais. Com um bom gosto peculiar, o leonino prefere o que há de melhor, ou o que ele puder comprar de melhor, ou ainda o que você puder dar de melhor para ele. Ele normalmente é centralizador e costuma monopolizar os bate-papos nas festas e reuniões. Contar os feitos e casos em que ele fez sucesso lhe dá um prazer enorme. Nem pense em comentar as pequenas gafes que ele cometeu ou falar sobre seus defeitos. Ele morre de medo do ridículo, e pode fugir e demorar a aparecer de novo. Mas quando aparecer, agüente : ele vem com tudo. Dramáticos que eles só, farão suspense para o momento de seu retorno, e quando menos você esperar, de repente, no meio de uma festa cheia de gente, com o som alto e muita badalação, os olhares se voltam para a porta de entrada e .. eis que surge : O LEONINO. Ele de novo. Assim mesmo, com letra maiúscula. E eles não fazem força para isso.

Chamam a atenção por que chamam.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>