affe! depois do último post inútil... vê se pode, ficar falando de horóscopo... acho que eu deveria me redimir e falar de alguma coisa mais séria... sei lá, séria, talvez não. mas... algo mais tocante, mais profundo... mas, sem cair na minha mesmice romântica de sempre. cansei de ser romântica.
estou pensando em voltar a ser punk... não punk de estilo mas, sim de radical... cansei de ser boazinha.
foda-se todo mundo...
be sure, neste post estou deixando bem exposta minha própria tpm do mês onde as águas fecham o verão...

"sometimes i feel like i dont have a partner..." vê se isso é trilha? pois é... estou ouvindo red hot enquanto escrevo...

sim, neste finde consegui me livrar de algumas coisas, pessoas e rotinas e me aprofundei muito nos meus escritos... escrevi bastante... bastante... algumas coisas muito cruas, algumas coisas românticas, algumas coisas irreais, surreais... botei mesmo pra fora um lado meu que há muito não se manifestava com tanta intensidade...

mas, estou precisando de mudanças. mudanças radicais. de novo.
me sinto estranha. não sei que bicho troca de csca por necessidade mas, o que sinto agora é isso. acho mesmo que não estou na idade de muitas crises mas, a verdade é que estou precisando de uma mudança radical. acho que vou me deixar levar um pouco pela correnteza... me jogar de uma ponte no final de semana e, quem sabe, pedir demissão.

vou dar mais uns dois meses e vou me demitir. isso. dois meses e me demito.
dois meses e oficializo um namoro. ou a putaria sem fim.
dois meses e me consagro dona de nada e de ninguém. nem de mim mesma.
dois meses e tenho uma cor de cabelo diferente.
dois meses talvez seja muito tempo porque não sei se amanhã pensarei assim.

what the fuck is happening?

tpm é phoda isso eu sei bem.
a minha é mais phoda ainda.


mas...
só um minuto
presta atenção:
e não se esquece de ir....
.
.
.
.
tomar no cu, ok?
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>