Pessoas...
A falta de tempo voltou a me consumir... Claro que não pretendo deixar de postar minhas idéias aqui mas, temo pela freqüência...
Tenho alguns comentários a fazer...

1. O que foi essa greve de ônibus, hem?? A gente paga 1,70 pros empresários não pagarem os salários dos funcionários?

2. Nossa prefeita resolveu ser virtual também? Vocês sabiam que a fofa Marta está (ou pelo menos estava até ontem, sei lá) de FÉRIAS???? Desde quando prefeito tem férias? Eu não sou petista mas, sou de esquerda e meu foto foi dela. Agora... depois, de dois anos de governo e das apavorações que têm se seguido nos últimos meses tenho vontade de dizer: "VAGABUNDA!***"

3. Que história é essa da nave Columbia ter "se desintegrado" no espaço? Quantos bilhões os EUA investem em tecnologia e em programas espaciais da NASA? OK, nobody's perfect mas, pera lá! Como assim " o acidente foi uma surpresa para a NASA"... isso me cheira a um pouco de falta de responsa...

4. O bush está mesmo apavorando hein? Hoje o Colin Powell continua sua saga de convencimento com a ONU para poder bombardear o IRAQUE. Os caras já provaram que se precisarem matar UM INDIVÍDUO, eles não conseguem. Só destruição em massa de pessoas inocentes e economia em desenvolvimento. Os grandes perigos mundiais (BIN LADEN e SADDAM continuam sorrindo para seus povos...)..............
.
.
Eu sonho com o dia em que as pessoas vão acordar e colocar na lista de inimigos do mundo e da paz mundial, os próprios EUA.
(Escutei estes dias que o primeiro alvo do Saddam deveria ser o FMI....a forma mais rápida de acabar com as dívidas externas de todo mundo, hehehe!!)
|
|
|
|
Ontem, recebi um email de uma colega de facu, com quem eu nem troco idéia... Eram as fotos do corpo esquartejado da tal mulher que o DR. Farah matou. Quando eu vi a primeira foto pensei: "putz, que foto esquisita. Pra que a menina me manda um email com essa foto que nem dá pra ver o que é? Analisei a fotos de um monte de plástico retorcido e chamei meu colega pra ver. Ele me perguntou se era de verdade. Eu disse que não.

Como se não bastasse, havia mais fotos e a segunda era de uma mão com as pontas dos dedos (as impressões) arrancadas, cortadas, sei lá. Me arrepiei. Tinha veia e impressões digitais. "É de verdade, Fábio", eu disse. Ele: "Não deve ser". A terceira, era a foto da cabeça da mulher. Quero dizer, metade de uma cabeça. Branca. Parei por aí. Meu estômago se retorceu. E, me retorceu a tal garota que nem olha na minha cara ter me mandado aquilo.

Enviei um email para ela pedindo que ela repassasse o email ao filho daquela mulher. Ou que se colocasse no lugar dele. A resposta que obtive foi que este tipo de foto desperta curiosidade, indignação e revolta.... A meu ver, sem comentários. O que eu tinha que falar pra ela, eu já falei.
|
|
|
Mas, isso me faz temer ainda mais pelo futuro do mundo. São cabecinhas deste tipo: limítrofes, sensacionalistas, precipitadas e Acríticas que ajudam as coisas a serem tão banais como são. Essa pessoa está estudando pra ser publicitária. E, qualquer hora destas, vai falar de ética e de respeito e de pré-julgamentos...
.
.
.
Que seja bem longe dos meus ouvidos.

***(ps): aos ouvidos mais atentos... descupe pela revolta sem classe de minhas expressões verbais... além de tudo, estou com uma leve TPM temporária.........
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>