olha que louco:
.
.
.
meu papy apareceu em casa, ontem. bem, seria mais uma das visitas de reconciliação mas, o que aconteceu foi mais louco ainda... ele dormiu lá... hehehe.... mais louco ainda é que justo ontem euzinha não voltei pra casa... fui discutir uma proposta de trabalho com uma galerinha da facu (projetinho de festas numa casa badalada e 1/2 polêmica da cidade) e, aproveitando o embalo, fomos para a Lôca. Eu nunca tinha ido lá de quinta-feira e, de boa: o som do Victor Piercing não estava lá essas coisas mas, o Pomba apavorou no som e me fez lembrar dos velhos tempos, das melhores noites undergrounds do Grind...

duas coisas: será que lá está legal de domingo? e... o Pomba fez um Flashback duka: tocou Information Society, Smiths, C&C Music Factory, Cindy Lauper... aquela: don't u want me baby... don't you want me oooooooohhhh...... meu! tocou Chemical Brothers, Cure, Nina Hagen, Prodigy e Underworld... Born Slipy.... can u imagine?? drive boy, dog boy, dirty numbangel boy...ok... vou começar a montar o playlist da minha festinha... boys don't cry......

várias músicas numa sequência muito boa e que fizeram o filme da minha adolescência...Miss Liquid a garota espinhenta que se achava a patinha feia da turma ouvindo música e assistindo clipe destilando seu perfil anti-social em silêncio por baixo dos seus onze-doze-treze anos de prematura responsabilidade.... até se tornar uma jovem garota descolada, inteligente, polêmica, com jeito de metida e cara de "alternativa" (como me disseram ontem)..........tsc tsc tsc........Think! Imagine if I said I sometimes need you I need you to this day Imagine if I said I sometimes hear you call my name.......... show...

bem, voltando..... daí, meu pai foi dormir em casa e a filhinha mais velha dele não aparece... hehehe foi engraçado ouvir a reclamação discreta dele hoje de manhã e eu meio que inventando desculpa pra justificar.... hehehe
|
|
|
nunca isso me aconteceu... nunca... por isso achei engraçado...quem conhece um pouco dessa minha história sabe que ele não precisa me cobrar nada nem eu tenho de dar satisfação de qualquer coisa mas, é uma sensação que só quem tem PAI presente sabe o que é... e, de repente nem percebe.. Eu que não tive ele presente, reparava nisso com minhas amigas. É uma cobrança chata misturada com preocupação mas, que no fundo, no fundo (e, principalmente com o tempo) a gente percebe q é bacana... que é normal e que faz parte dessa relação... o bacana é ver que nem a distância impede que situações como essas e reações como estas, aconteçam...
.
.
.
.
é isso.
.
.
(ah!!! quanto à baladinha... bem, nem tenho saído muito esses tempos mas, estou mesmo a fim de estreitar relações com algumas pessoas, fazer novos amigos de verdade pra aliviar as solidões comuns e baladinhas são bem vindas, de qualquer natureza. Principalmente como essas, onde a gente dança até se acabar e não precisa ficar se preocupando com gente chata incomodando... faz como eu, que fecho os olhos na pista e me acabo de dançar..... na saída, eu estava conversando com um com um amigo de uma das meninas com quem eu fui e, um fotógrafo da Folha cismou com a gente... Fez o book... tirou foto de tudo quanto é jeito mesmo com nossa resitência. Sai alguma coisa domingo no jornal. Alguém dá uma olhada pra mim, please?)

baci per tutti...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>