O tilt é quando vc está pensando em cinco coisas ao mesmo tempo e, de repente um info adicional faz tudo girar como água entrando no ralo e faz de tudo uma coisa só. verdade, meu... repara... só repara...
.
.
ai, o povo tá puto comigo (renato e camila.. acho q a tê e a kinha levam na boa) porque eu não quero ir pro rio... um me chama de amarga, outra me chama de depressiva... um drama... e, depois quem faz drama sou eu. só quero ficar aqui, sozinha um tempo.
na real estou certa que eles não estão putos. estão na deles isso sim. e, eu estou na minha.

juro, na segunda feira me mando pra uma praia e fico já até quarta ou quinta, talvez até domingo e, meu! phoda-se o mundo... quero sombra, água fresca, olhar o mar, sentir o vento, tomar umas e dançar bastante....

tô precisando de um tempo pra botar as idéias no lugar e criar umas histórias aí... tem coisa pra facu, tem projetos pessoais atrasados, tem propostas e idéias legais surgindo... quero estar em dia. Como não curto muito o espetáculo de bundas do carnaval (curto até o baticum, porque as origens não negam mas, não gosto da suação do carnaval), nada melhor do que dar um tempo da sociedade...

e, procurar uma bocas pra beijar...
afinal, já não está provado que além de influenciar as emoções, o beijo também faz bem para a saúde. Beijar exercita os músculos, ajuda a perder calorias e melhora a circulação sangüínea? Veja só o que um beijo na boca faz:

- movimenta 29 músculos da face
- queima até 12 calorias
- o número de batimentos cardíacos aumenta de 70 para 150 por minuto.
- desperta os cinco sentidos.
- eleva o nível de serotonina - substância química responsável pela sensação de euforia e relaxamento.

pois é...e, eu tô precisando relaxar...
alguém se habilita?
hehehe!!

.
.
.
.
viu só?? fui eu quem pesquisei e montei e fiz... nada, nada mas, assim se começa, né?
por falar em começar.... tô pensando em aprender a tocar baixo (o instrumento não a altura, tá? hehehe). pena q o andré foi pra floripa...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>