O post de sexta feira

Este post foi escrito na sexta. Antes de várias coisas e depois de muitas outras terem acontecido.
Quanto ao sentimento predominante, não varia muito. Em relação à minha vontade de escrever e assuntos
para travar... estou melhor. vide post acima.
divirtam-se e visitem Miss Liquid, a velhinha... tem muito mais texto por aqui. Trata-se de uma outra fase
da minha vida mas, dá perceber o quanto a gente não muda depois de tanto tempo.
.
.
.
.
.
sincerely, desde ontem aconteceram coisas mas, não estou com muito pique de postar muito. Vai ver é por causa dos meus arroubos repentinos e extensos, às vezes cansa um pouco. sei lá. vou tentar.

o roque me perguntou no comment de outro post: "que hot dog é esse??" ou algo bem próximo disso... hahaha, é verdade. fazia tempo que eu não embolava tantos assuntos num único post.. pra vcs verem, é porque a minha vida está uma loucura mesmo. Por enquanto estou conseguindo dormir , isso pra mim já é um bom começo.
Um ótimo começo porque se eu não durmo eu não presto. Não siognifica que eu preste, claro mas, com certeza presto bem menos se eu não durmo a noite.
.
.
.
.
Acho até que foi por isso que ontem eu desisti na última hora de ir pra baladinha e fui pra casa mesmo. tudo bem... eu preciso sair pra dançar pra queimar umas tensões extras mas, acho que vou mesmo voltar a jogar vôlei. Estou precisando do esporte. Corre na veia e faz tempo que eu estou reprimindo esse meu retorno. Um dia desses, falo mais a respeito. Agora estou sem muito saco pra lembranças nostálgicas.
|
|
|
Queria botar uma musiquinha aqui hoje mas, sei lá, vou pensar..

(esse foi um dos posts mais inúteis da história de Miss Liquid... pra matar a curiosidades de uns, pra alguns que tem tempoe saco pra ler... lá vai: entrem no link da velha Miss. Estão dispostos na página, todosos posts, desde o primeiro: MissLiquid - A VANGUARDA -
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>