k-ra... eu estava verificando as visitas do blog e algo me chamou muito a atenção. Sim, porque como eu estive conversando com alguns amigos ontem, este "brógui" não segue uma linha de raciocínio lógico, quero dizer, não tem um tema definido ou uma "linha linear".... falo de várias coisas conforme elas me pegam quando tô na frente do comp. sempre recebo visitas de gente fazendo pesquisa pelos buscadores mas, a peculiaridade das últimas me fizeram ficar curiosa.

daí, que vááááááárias visitas diárias tem sido feitas, de comps diferentes (tem visita da frança, do japão, gente...), sempre procurando a mesma coisa: fotos da mulher esquartejada... ou ainda, dr. farah... sabe?
.
.
é o que eu entendi, né? há dias e sem cessar as pessoas ficam procurando essas malditas fotos pela rede e, coitadas devem se deparar com meu blog, tão cheio de texto, alguns discursos políticos, falta do que fazer e mais nada? já falei aqui do meu repudio a este assunto e às malditas fotos que estão circulando na rede.

A única coisa engraçada é a menina que me mandou as fotos.. aquela... hoje em dia me detesta (se já não me odiava antes) e diz que não quer nem olhar na minha cara... e diz ainda que acabou comigo por email, hehehe.... mas, falaí? como dar credibilidade a alguém que escreve hipocrEsia (sic)?? Vou perder meu tempo olhando pra cara dela ou debatendo o assunto??? Tô fora.
.
.
.
.
enquanto isso nos EUA eles decidem qual é o futuro do planeta. A gente corre o risco de acordar e ver os EUA varridos do mapa...
e talvez, não só eles...
.
.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>