eu sabia que ia dar bosta, uma hora ou outra...

no início das aulas, me chamaram pra fazer um vídeo para a faculdade, uma colagem na verdade entre imagens e fotos disponíveis
nos arquivos da facu, com umas músicas... pra passar um pouco do clima de (des)INTEGRAÇÃO das faculdades. Bom, daí, eu fofa, assumi a treta. óbvio que a boa vontade gera mais treta...

bem, a câmera digital da facu está no conserto há mais ou menos uns quatro meses e as imagens que tínhamos não poderiam ser passadas para o MAC INTOSH que usamos pra fazer tal "bagaça", vulgo material...

a coordenadora autorizou a utilização de uns vídeos dos alunos, os únicos disponíveis nos computadores, sem nenhum problema. Eu disse pra ela que isso não era legal, porque afinal de contas, se fosse meu vídeo eu não iria gostar... mas, ela disse que não tinha problema, pra usar mesmo as imagens.... o que eu fiz?? fui falar com o povo mesmo assim...

a grande merda foi que eu não consegui falar com um dos caras que usamos as imagens e é claro!!! deu bosta. O cara tá puto. E com toda razão. Eu não me sinto bem com isso mas, vou dizer uma coisa, viu? QUEM MANDOU SEGUIR AS ORIENTAÇÕES???

Eu não costumo seguir as orientações alheias (a não ser que façam parte do senso comum, por exemplo: sinais de trânsito, burocracias IMPOSTAS pelas instituições, boas maneiras que me ensinaram em casa e etc... ) e, mesmo assim, só pra não causar muito rebuliço e males piores... agora, em relação a outras coisas.... vou pela minha cabeça... ninguém precisa ficar me dizendo o que fazer a não ser que eu pergunte... Eu não usaria as imagens... Mas, usei por orientações alheias... sabe, tem horas que a gente tem mesmo de dizer FODA-SE e fazer o que nos der na telha...

daí, estou puta... phoda... phoda porque eu não posso dizer FODA-SE.

vou trocar uma idéia com ele hoje...
|
|
|
|
lembram que eu tinha dito que não conhecia o trailler, "point" da facu (hehehe... point.... falou, né?)??? pois é... agora conheço. Conheço demais da conta, sô!
Conheço tanto que vou deixar de conhecer jájá... mas, está sendo legal pelo menos... e, "pelo menos é por enquanto" só...
.
.
.
hoje tenho uma prova pra enfrentar. Sim, mais uma etapa do meu treinamento Jedi... claro que não vai ser fácil mas, acho que já adquiri experiência suficiente para encarar esta fase, com bastante "naturalidade"... Sei que vai ser tranquilo e que vou estar fofa e que depois será como se não tivesse sido nada... eu tenho um puta sangue frio que nem me pergunte de onde vem... isso acho que vem do pai, mesmo...
.
.
.
por falar em pai: ele tá morando em casa ainda. Iss é muito legal pra gente pela convivência de hoje buscando recompensar a falata de ontem.... precisa de ver, gente. Um barato.
.
.
.
despedidas não são legais né? mas, acontecem...

um brinde às impossibilidades, ao tempo e à música dos Beatles!
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>