às vezes a gente jura que não vai encontrar nada de novo, nada de interessante, nada especial..... (leia-se por nada, também, alguém)............... às vezes e em geral, está debaixo do nosso nariz.
|
|
|
|
às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois
e fico ali sonhando acordada, juntando o antes, o agora e o depois
.
Por quê você me deixa tão solta? Por quê você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!
Não sou nem quero ser o sua dona...
É que um carinho às vezes cai bem
.
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro prá você mais ninguém.
Por quê você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém ?
E se ele de repente me ganha?
.
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida
Fala que me ama só que é da boca pra fora
Ou você me engana ou não está maduro
.
Onde está você agora?
|
|
|
música do dia, em tom de resposta na mesma moeda se é que o recado foi esse... se não foi, valeu como retrospectiva. É porque eu sou muito ruim de querer entender esse tipo de coisa mas....se o que vale é a intenção... "vamo nelssa"
.
.
vocês viram a lua ontem? Show!!
Estou me divertindo muito com a galera da facu e nosso filminho.... as reuniões estão realmente bem humoradas. Isso ainda vai dar em Oscar, hehehe!...... por falar em Oscar, li que o Fernando Meirelles, quando recebeu a indicação pro Globo de Ouro, escutou o seguinte: "Você pode até levar o Globo de Ouro mas, o Oscar, nunca!"... foi algo assim ou parecido mas, foi nesse nível. Daí, é o que eu digo: o cara tem que ter estômago. Por que se sou eu, mando o cara enfiar o tal globo de ouro vocês sabem bem aonde..... depois, passo por grossa e mal educada. Deve ser um daqueles críticos mal comidos que vivem de envenenamentos constantes.... bem, dizem que deus não dá asa à cobra...
.
.
.
putz.. essa história do metrô a 1,90 e ônibus a 1,70.... não é brincadeira... acho que é melhor eu começar a rever meus conceitos de estudante e pensar num carrinho... não que seja mais barato mas, pensa comigo, 7 a 9 reais por dia, não é brincadeira... eu tô fora...
.
.
pensamentos microeconômicos..... ai, ai.. tempos estranhos esses em que vivemos.
.
.
Vamos ver no que é que dá: Miss Liquid reading another book. Better, two other books... Harry Potter and the Goblet of Fire and As Palavras e as coisas, de Michel Foucault.... Bato uma aposta que não termino nem um dos dois em menos de um mês...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>