Pra começar bem o ano de todo mundo que visita esta página...
O meu reveillon foi realmente bom. Muito sol, muita gente bacana (nenhum paquerinha mas, apesar das pequenas discussões - sim, elas exitiram. as pessoas são diferentes - isso foi o de menos), muita comida e bebida (gentem, tô me desintoxicando agora...), muito vôlei na piscina (biribol p/ os íntimos) e uma noite de virada com muitas, muitas estrelas brilhando no céu. Com direito a estrela cadente... não, não choveu em são luiz... fez muito calor e eu queria estar lá até agora....

fiz meu balanço interno, senti falta de algumas pessoas mas, mandei meu coração pra elas com muita, muita força nesta noite... pra que não se sintam sozinhos nem desesperançosos...
2003 é o ano. não foi nem será. é.

vamos ver se não estou certa daqui 363 dias, ok?
bacci per tutti...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>