ontem saí pra dançar.... fui conhecer um lugar novo chamado Absinto. Aniversário de um amigo, o tony.... ele me prometeu uma baladinha psyco-trance e como já tinha mais de ano que eu não ia pra baladinha desse naipe, resolvi que ia mesmo... além de ser niver do cara, né?
.
.
.
será que sou mesmo uma chata ou estou ficando velha???
.
.
na real, não botei uma fé mesmo no som.... começou fraquinho, demorou pra pegar no tranco (acho q até pela hora pq cheguei cedo lá.... por volta de meia noite e quarenta). nem bebida boa tinha... ok, eu encanei com o lugar. Foi isso. Muito grande sabe? uma galerinha "surfer" and "raver" não muito original... mulherada passando mal no banheiro e, na boa... não frequento lugares assim faz bastante tempo... deprê ir no banheiro curtir um xixiziho báááásico e se deparar com duas cidadãs desta cidade vomitando no lavatório... tô fora.

A melhor bebida do local era a água.

Tinha um povo bonitinho...surfistinhas, uns rastas, uns mais sérios ou com cara de caretas... um povo estiloso, bonito.... mas, todos muito novinhos.... nada contra os mocinhos mas, ainda não virei a Marília Gabriela.... ainda não... nunca tive talento pra papa anjo apesar de algumas experiências anteriores terem me provado o contrário, hehehe! Acontece, né?

Mas, o melhor da noite ainda estava por vir.... eu e minha água, minha água e eu... e a viagem começou.... pra quem não sabe, já estou na ágina 966 do livro Sehor dos Anéis e isso significa estar quase no final.... Claro que parece que minha cabeça está dominada por seres élficos, guerrerios, espadas e códigos/senhas das mais variadas origens... inúmeras pirações que naquele lugar, com aquele som acabaram por tomar minha mente... fui embora.... pirei tanto.... tanto tanto... vou escrever um livro
.
.
.
.
isso. tive a visão ontem e já fiz o teste com algumas pessoas. como eu sei o argumento da história, testei com algumas pessoas se elas se interessariam por lê-lo.... todas acharam a idéia boa. Não disse que o livro não existia nem que eu o escreveria tb....deixei quieto. Olha, mas, pelos meus cálculos, creio que ainda vou ter de estuda muita história e psicologia pra causar os efeitos que estou querendo... mas, começarei a botar a mão na massa logo logo...
.
.
ler é realmente demais...chocante, como diz minha amiga do Rio. Estive me lembrando dos escritos de Clarice e indico pelo menos um livro dela: A Paixão Segundo GH. Esse livro mudou minha maneira de ver o mundo... me livrei de fantasmas na viagem daquela leitura... Ler é das atividades mais importantes pra criação e estímulo da capacidade do ser humano de enfrentar a vida....
Eu digo que sou uma moça audiovisual.... gosto de imagens, sons...mas, a leitura proporciona um tipo de imagem e som muito além.... mesmo para pessoas que se julgam sem imaginação............
.
.
.
depois, falo sobre isso........
desenvolverei....
.
.
enquanto isso, sigo sem ter um espaço para comentários. o vitor disse que falei com o primo dele, que tem um sistema desses. vero, mandei o mail mas, o cara até agora não deu as caras... estou pensando em mudar as cores again mas, sabe que até que estou gostando do verdinho???
.
.
vou fazer minha matrícula pro italiano.... êêêê! começa dia 08.........só falta arrumar o prof. de inglês....
bem, por hj é só, queria escrever mais. mas, tenho que ir trabalhar...
deixa pra depois...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>