o textinho aí, foi colhido do catálogo de fotos da Stone. É show. Tanto o catálogo como o texto que segue... deliciem-se:
(caiu na rede...). Este vai em homenagem a pessoas... desta vez, não citarei nomes... sintam-se apenas alvejados por minhas setas de sentimentos, se forem capazes de seguir ao fim..........
.
.
.
Quando eu vejo você, eu me vejo.
Você é minha procura por algo mais. Alguma coisa maior.
Através de você, percebo a diferença.
Você é muitas partes de mim que eu ainda preciso descobrir o que
talvez nunca venha a entender.
TE AMO e TE ODEIO.
Preciso de você mas, te rejeito.
Tenho muitas idéias a seu respeito..........
*
*
*
Não pense que você é muito especial.
(sei que você pensa assim porque pensa que sou eu)
*
*
*
Você é quase um ser infinito e ainda é quase
infinitesimal na maior proporção do meu eu.....
.
.
.
.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>