cara..... agora é de noite e a lua está a pino lá fora. Esta hora, alguns minutos passados da meia noite, a lua está cheia brilhante lá no alto, no céu.......os céus mais belos são os das noites de verão... shakespeare...às vezes, eu queria entender um pouco de física e de céus em geral pra poder saber, por exemplo, porque ontem o brilho da lua era envolto por uma ligeira luz vermelho-terra (um marrom com tons vermelhos, maybe) numa distância que se medida com o dedo indicador fica em torno de quatro centímetros..... a luz estava refletida nas nuvens................
hoje ela brilha no céu que está limpo. sem muitas estrelas porque afinal de contas estamos em São Paulo...
.
.
.
efeitos especiais
.
.
o céu de janeiro............................ me lembra a ilha grande......................
.
.
.
preciso ir viajar... como só poderei ir fazer a bendita pós quando terminar a faculdade, estou inventando pra cabeça.... floripa, minas, goiás e brasília estão em meus planos reais para este SEMESTRE. SEMESTRE...... nenhum feriado vai passar em branco... e, tem mais: por que não, um cursinho de italiano na itália? a escola em que vou estudar, oferece o curso na Universitá di Genova..., durante as férias... tipo intensivão. se não der pra este ano.... next year!
.
.
.
cada vez mais, sinto que preciso de novos ares e que: "mãe! eu não sou daqui"... ou, ainda melhor: é como a Bebel Gilberto canta em uma de suas músicas..... "e eu vou rodar o mundo, mas aqui é meu lugar.... eu vou rodar o mundo mas aqui é meu lugaaaaaar"...................
.
.
.
.
esse papo de guerra está me assutando. espero que não atrapalhe meus planos mas, principalmente que não dure 27 anos.... Na verdade, que nem comece, né meu???
.
.
Guerra. A maior idiotice que inventaram. Principalmente depois que inventaram a tal tecnologia............. Saudade das guerras de espadas e catapultas... que não eram mais justas do ponto de vista das causas mas, onde nem sempre o mais forte vencia......
.
Resta saber, nesta história, quem é o mocinho e quem é o bandido.
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>