cara, vou falar.... muito engraçada a cara de enjôo do Frodo Bolseiro, né não??
hahaha!!! estou assistindo A Sociedade do Anel... já vi As Duas Torres e, confesso que também acho o segundo episódio melhor mas, convenhamos... é assim mesmo... imagina o terceiro???
|
|
|
Esperar mais 11 meses..... faz parte (já dizia aquele "graaaande filósofo" brasileiro).........
|
|
|
Muito engraçada a cara do fofo, vulgo Bolseiro mas, vejamos e convenhamos... santa mente insana e louca essa que inventou essa história... eu ainda não sei se me alucino com a trama, se me desafio a inventar algo de tanta grandiosidade, se mando meu currículo pra New Line Productions ou se fico sócia da Associação Tolkien Brasil e mando forjar o UM ANEL pra mim......
É quase uma febre, Meu Deus...
Além disso, vem o Oscar por aí... Breve saem os indicados e em Dois Meses, a gente fica sabendo quem leva as honras deste ano...Quem deve estar roendo as unhas é o senhor George Lucas, que ficou meio esquecidinho nestes dias..
|
|
Mr. Steven Spielberg é responsável pelo ET mas, agora Mr Peter Jackson fica com as honras por Gollum... Um serzinho nojento e asqueroso mas, muito mais divertido que seu ancestral... (my precious...shhh... shhh.... good master.... good gollum....). hehehe... Por falar em Spielberg, até que me deu vontade de ver CATCH ME IF YOU CAN, com o Leonardo di Caprio... Di Caprio resistindo ao tempo e à crítica, provando que está crescidoe que leva jeito pra coisa. Quem duvida que assista....
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>