cara, fala sério...
miss liquid deve ficar fora de atividades por alguns dias. melhor. e não é por causa das festas, não... por questões emocionais vou ficando por aqui estes dias. quando eu for um ser humano menos pior (aaaaarrrggghhhh, q expressãozinha...), menos piegas e menos a fim de divagações a respeito do nada, do tudo e a respeito do amor....

ok, ok... assim, não volto nunca mais.
mas, quando eu estiver melhor e tiver mais coisas a dizer....

ah, semana que vem vou postar aqui, minhas memórias de 2002.....
pra encerrar, algumas palavrinhas escritas por mim, quase um ano atrás. resolvi publicar. quem sabe me livro de meus fantasmas???

se realmente não há motivos
para queremos o fim
diga-me quais são os motivos
que tenho para sorrir
talvez depois de tanto tempo
possamos voltar a ser quem éramos
inocentes
ingênuos
se você sabe a verdade
mostra-me então, qual o caminho
e o trilhemos
juntos
mas, não...
não me deixe sozinha....
15.fevereiro.2002
.
.
.
.
fogo
é o que sinto
e me consome
fome
é o que anseia a minha alma
de alimento
para poder crescer
e me manter
voltar pra casa
fazer meu café
olha o espelho e,
não me ver...
e sorrir....
aconteceu de novo!
hahaha!
não foi dessa vez
que vc foi mais feliz
mas tudo bem....
vamos recomeçar!

o recomeço, aliás, é sempre
um digno ponto de partida
e, foi pra isso que
fomos feitos
humanos
de carne e osso
e sangue...
que bate, que pulsa
é vivo.
percorrerei o caminho
tantas vezes forem necessárias

e, não vão me tirar de mim
não vão me tirar de mim...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>