puta, galera.. o finde foi fofo!

depois da crise de tpm que eu tive (o que acarretou numa leve ira e queda na real, grazie Dio!), o finde só poderia ser fofíssimo.

Fui pra festinha do meu amigo Punk Gay e foi muito fofo. Não tinha uma galera muito uniforme e a seqüência do som também tava meio sabotada mas, o que importa é a companhia e isso de bom, não faltou. Fiz novas amizades incluso um amiguinho de 17 e pra quem não sabe tenho 23 então, ao mesmo tempo em que eu me sentia uma má por tentar influenciar o pobre rapaz, ao mesmo tempo tempo descobrei que 1. eu não estou tão velha assim e 2. existe vida nas cabecinhas de 17 anos desta face da terra.

Si, obviamente minha intenção não era a de catar o garoto apesar de ele ser bonitinho (e tentador) e, eu não acreditava que ia render um papo bacana. mas, rendeu...



Saí pra andar de bike com meu amigo Tony McGee e foi realmente fofo. Ainda estou aprendendo a andar como deve ser e rolou um medinho básico, um tombo básico e foi só. Fofura pura e beleza...



estou passando este post também para o novo miss liquid e assim vai ser nestes próximos dias...

acho que viajo pra salvador a trabalho esta semana então, se de repente eu parar de escrever, foi por isso. acho que o new missliquid surgirá semana que vem..



Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>