***olha, trabalho em grupo me irrita um pouco. aliás, seres humanos em geral, me irritam um pouco. trabalhar com uma pessoa com princípios de compartilhamento, união, lealdade e otras cositas más é muito bacana. Raramente dá certo por muito tempo. E, isso, pode ter certeza, acontece porque as pessoas se deixam levar por suas próprias inseguranças, medos, invejas e/ou se deixam levar por sentimentos menores. às vezes isso acontece, meio que sem querer.

nunca eu me deixaria de fora das falhas humanas. eu não sou melhor que ninguém. mas, se tem algo que me irrita profundamente é estar trabalhando com pessoas que tomam determinadas decisões sem comunicar o parceiro. o problema não é tomar a decisão. a questão é a falta de comunicação. por que não falar? por que não passar uma informação pra frente, pra seu parceiro? por que decidir e mandar recado sobre a decisão?

isso me irrita profundamente. sem ira mas de maneira a me me fazer repensar minhas relações com algumas pessoas... humpf! seres humanos....
Screamed by Miss Liquid at 12:31 PM



a frase de hoje é essa:
"Não quero LUXO,
Nem LIXO
.... meu sonho é ser imortal
quero saúde pra GOZAR no final !!!"

Screamed by Miss Liquid at 12:11 PM




***by Miss Liquid - Hear My Voice
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>