***eu aposto na renovação.

olha, não é por ser época de eleições, não mas é uma aposta que eu faço sem ter dúvida nenhuma. no escuro mesmo...
renovação é a palavra de ordem.

de tempos pra cá, estou explorando novos caminhos e novas estradas....
vou começar a fazer teatro de novo...

adivinha com quem? vejam o link ao lado (Cia ATTO FALHO). Mais uma vez não sei onde vou parar... mas estou indo!!!
Obrigada ao Caio pelos comentários a respeito do site. Realmente, estou bem melhor disposta mais bem humorada e mais disposta para a vida e para as grandes emoções. tudo o que é velho eu mantive no passado, tudo o que eu pude e que me faz bem eu coloquei roupa nova e estou me permitindo ser feliz e ser alegre, ser que eu realmente sou... descobri coisas maravilhosas em mim e o mais louco de tudo é que estou DESCOBRINDO coisas maravilhosas nas pessoas que me rodeiam...

fazer o que gosta, estar ao lado de que se gosta, amar e se sentir amado.............. isso é tudo na vida!!
ah!
tem mais...
agora lé em casa temos um chefe de família... o reduto das mulheres foi invadido por um ser do sexo oposto. agora somos quatro: eu, mamy, sister, maria regina (a gatinha) e PACHECO, o dog.... hehehe. Ele é tão fofo. imagina: ele é filhote de um cruzamento exótico: poodle + cocker. Hehe.... levado e inteligente.

Estou amando!!!
Screamed by Miss Liquid at 12:37 PM



GENTEMMMMMMMMMMMMM!!!

não esqeci do blog não!!! Mas, tá bem "complicadin" de escrever estes dias.... culpa daquele trabalhinho da apple, lembram???
pois é... concentração total. eu e minha dupla (FÁBIO, fofo) estamos em concentração total pra fazer a bagaça.
Até dispensa do trabalho eu tive, gente... agora mesmo etou postando do mac onde o trampo está sendo feito.

hehe...
volto estes dias pra falar mais...
beijos enoooormes
tô com saudades....
Screamed by Miss Liquid at 12:20 PM
***by Miss Liquid - Hear My Voice
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>