olha, vou te contar pra você! hehe... estou na minha tpm e essa fase é foda. não digo pelos hormônios ou pelo humor... é mais pela reflexão e senso de crítica que essa fse proporciona. de verdade, não sei se isso acontece com outras mulheres desta maneira. acredito que sim mas, num geral a gente bota culpa em tudo que é hormônio e já viu, não pára pra refletir no que está se passando...



tem tantas conclusões que cheguei, tantas decisões que tomei, tanta coisa... a baixa da serotonina no organismo, junto com a aceleração dos estrógenos da vida e afins, me deixam com uma leve angústia (isso não é legal) e uma vontade imensa de fazer esse mal estar passar. eu já escrevi aqui em outra oportunidade que sou um pouco maníaco depressiva. sou também, incorformada. gosto também, de atitudes! então, sendo assim, eu simplesmente não posso me conformar em me deprimir uma vez por mês. então, o q faço? luto contra isso. aproveito para tentar ver claramente o que está se passando.



em geral, tudo o que uma mulher passa durante um tpm não passa de desabafos em geral. tem mulher que estrapola mas, acho que ou é falta de autocontrole ou é hormônio mesmo. aí vale achar um bom médico. e um bom remédio. o meu é esse. meditar. silenciar. olhar. observar. sentir. escutar. relaxar.

coisas difíceis pra mim, confesso que é.



por isso estou escrevendo aqui.

pra não ter que ficar enchendo o saco de ninguém com essas descobertas geniais sobre tpm!!



tpm é phoda.

Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>