Hi people!

Vocês viram?? tá rolando BLOGGER em português, agora!! A pyra labs, que inventou este site aqui fez parceria com a globo e agora a gente tem o blogger.com.br... bacana. Não gosto da globo mas a inciativa foi bacana e pra mim que :

1. Estou tendo problemas com meu blog (vcs viram? onde estão os meus arquivos???)

2. DE-TES-TO o site do ig, por vááários motivos e jamais, JAMAIS! faria um blig na vida..

3. não vou pagar um blogger pró pra poder baixar algumas coisas, como os comentários, arquivo de fotos, etc

Claro que Miss Liquid já está registrado por lá e breve, breve vai rolar uma edição genuinamente brazuca das minhas meigas fuzarcas...





Eu gostaria de deixar exposto aqui que nestes últimos dias estou muito triste. Minha gatinha desapareceu...

Já tem quase 48 horas que ela não volta pra casa... Quero saber onde está Maria Regina. E, o pior é que estou muito triste mesmo. Espero que não tenha acontecido nada... Ela é minha irmã-gata... quem vai me ensinar sobre os seres humanos agora? quem vai dormir enrolada nas minhas pernas de noite? quem vai lamber meu rosto quanto eu acordar? quem vai morder minha e mão e me arranhar quando estivermos brincando? quem vai ficar rolando pelo chão quando estiver tomando sol, fazendo charme? quem vai fazer croc-croc ao comer a ração de madrugada?



AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH........ eu quero minha gatinha...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>