é... a gente valoriza algumas coisas mesmo só quando a gente perde. ou quando a gente acha que perdeu... meu amigo que foi embora pra longe e que eu não vi mais, só por email quando ele escreve pra mim, tinha sumido. descobri que gostava muito muito dele pouco antes de saber da sua partida e, engraçado, era justamente quando a gente estava ficando muito amigo. então, quando eu soube, ficou um vazio imenso, mesmo antes de ele viajar. sinto esse vazio até hoje mas volta e meia a gente tá se falando. pra falar besteira mesmo. e, já há um tempo que ele tinha parado de me escrever. eu tinha pensado que era alguma coisa a ver com...sei lá.

detesto estes contatos virtuais por que em geral, se a pessoa tem algum problema e não acessa o email a gente fica sem notícia. isso aconteceu com ele. o bonitinho está viajando pela europa (mandei um email a ele supondo isso...) e volta sei lá daqui a quanto tempo.



bem, pelo menos isso, né? o moço tá se divertindo...

e, eu continuo aqui, sentindo falta...

Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>