quando eu era mais nova, entrei numa dessas pirações mas resolvi assumir meu lado humano e me jogar nos riscos da vida, jogando e vivendo, me permitindo coisas que ao ver de certas linhas religiosas são consideradas pecado. sure, muita coisa eu poderia ter feito diferente, poderia ter evitado mas, não me arrependo de nada... foram atitudes conscientes mesmo quando eu estava à beira da inconsciência...

considero que durante toda minha vida fui protegida por uma força maior que eu chamo de Deus. apesar das coisas estranhas que me acontecem, sinto que tenho uma proteção divina o tempo todo abrindo meus olhos pra tudo... eu, que nem sempre enxergo esta força me orientando...

mas eu não consigo bitolar meu pensamento ao ponto de achar que tudo o que vem do homem é pecado...



estou tocando neste assunto porque estou presenciando uma história de amor em minha família embalada e barrada por esta vontade de estar ativo numa religião e à beira do pecado, da bíblia, da tentação...

infelizmente, por enquanto, o casal não pode ficar junto. ele tem medo. não quer pecar. ela precisa desta orientação religiosa e não consegue entender muito o que se passa na cabeça dele...



são conflitos, desejos, vontades, medos... é Deus e o diabo de cada um em conflito... é o amor querendo falar mais alto sendo barrado pelos preconceitos da religião ou a fé querendo mostrar que pra haver amor mais forte e melhor enraizado é necessária a renúncia a prazeres momentâneos e efêmeros...



ainda não sei onde essa histórinha vai parar... vou dando sinais...
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>