puta, como eu falei pra vocês, faço aniversário dentro em breve né? e , eu estou na dúvida se faço uma festona ou se faço como fiz ano passado: me escondo. desliguei o celular, saí com meu amigo tony pra tomar uma cerveja e bater um papo, falar sobre a vida e só.

pra quem não sabe, vou completar 23 anos e sei que estou na idade da festança mas, não tenho muito saco para eventos sociais e afins. peincipalmente quando o evento te coloca como centro das atenções do mesmo... já disse, numa outra oportunidade que não tenho o mínimo talento pra ser famosa e reconhecida pela rua e mesmo que isso não tenha muito a ver com festas de aniversário, me sinto como se fosse assim. aquela coisa de, "parabéns", "vamos cortar o bolo" não me apetece muito e daí, quando se fala em presentes, então...



Ah, confesso que em duas oportunidades, tive festas de aniversário legais. uma quando fiz 19 anos e outra quando fiz 21. a primeira, foi uma festa surpresa e rolou no apartamento em que eu morava com as meninas (eu já morei numa..."república", há um certo tempo). Cheguei em casa, podre, depois de um dia todo de trabalho e a porta não abria. Me estressei um pouco mas, quando entrei, tudo apagado e de repente, de todos os cantos saiam pessoas, cantando parabéns... a camila fez o bolo, a galera levou bebidas, providenciaram o som...foi muito bacana...

a segunda, rolou de um dia para o mesmo dia. era meu aniversário, ia passar em branco e my friend tony disse: oras, vamos ligar pra todo mundo e avisar que vai ter festa. louco! veio uma galera e também rolou muita coisa bacana: drinks, som, bolo (camila mais uma vez!!!), gente legal, gente chata (não dava pra fugir, né?).

depois dessa segunda festa, entrei numa ligeira deprê, bem besta mesmo... mas, foi bom. nunca mais fiz isso de entrar em deprê. mas, também nunca mais fiz festa...



vamos ver o que vai rolar este ano. faltam quinze dias. vamos deixar rolar...

quem eu queria que estivesse comigo nesta data, não vai estar...ou não, né? a gente não tem de correr atrás do que quer?

Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>